← Projectos

Videos de golos e mais golos! é pro menino e pra menina!

Lida 6535 vezes

Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Sim é o meu novo projecto o VideoGolos:

http://www.videogolos.com/
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Esses sites são uma seca para quem os faz... pelo menos já tentei várias vezes e não tenho paciência!

Mas boa sorte com esse projecto!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Flash005, adorei o teu projecto, estas em alta este ano.

Continua.  :wink:
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "MarKo"
Flash005, adorei o teu projecto, estas em alta este ano.

Continua.  :wink:


Obrigado!

Realmente estou em fase de expansão, não convem ficar retido e a contar com o ovo no cú da galinha :P
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Concordo contigo, ainda por cima estas a fazer coisas dentro de uma àrea que gostas e dominas, que é o desporto em geral e o futebol em particular.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa ideia em por videos do metacafe
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

metace, youtube, sapo ... o importante é o conteúdo e não as plataformas ;)
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Está bom, parabéns Flash005!

(Onde anda o Adsense?)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Só acho que o problema deste tipo de sites, é não terem texto, então o Google demora muito a indexar, até porque não tem o que indexar.

Mas no entanto a ideia é muito boa, e em conjunto com os outros projectos desportivos vai gerar muitas visitas.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parabéns senhor Flash..sempre a surpreender.
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Está muito bom Parabens
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "MarKo"
Concordo contigo, ainda por cima estas a fazer coisas dentro de uma àrea que gostas e dominas, que é o desporto em geral e o futebol em particular.



Eu sou daqueles que defende que a especialização num ramo é mais proveitoso no longo prazo e se esse ramo é do teu gosto então perfeito 8)


Quanto ao conteúdo ser pouco e o Google não indexar isso não é bem verdade, especialmente quando o conteudo é repetidamente igual ou parecido, pois no fundo é isso que eu quero  :wink:
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "morzaban"
Está bom, parabéns Flash005!

(Onde anda o Adsense?)


Está a dar esmola aos pequeninos, desculpa a minha irritação com o adsence mas a politica deles enerva-me.
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

aspecto muito sóbrio parabens!
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esta fixe, ja tinhas esse domain a algum tempo.
Ainda bem que o puseste a render.

Boa sorte.