← Hosting

100MP.COM - Seguro e Rápido com bom Preço - Revendedores

Lida 7482 vezes

Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Na nossa oferta normal é acrescentada a hipótese de poder revender revendedores por 50 euros por ano.

Basta ter uma conta de revenda para poder pedir este serviço.

Contas de revenda existentes:
 2 gb -   4,99 mês -   49,99 ano
 6 gb -   9,99 mês -   99,99 ano
10 gb - 14,99 mês - 149,99 ano
Offline

Lagaffe 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Muito bons preços.  =D>
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sim, efectivamente os preços são muito competitivos!
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pelo apoio.

No fórum podem ver imagens do painel que fica disponível ao revendedor.

O painel de controlo de cada utilizador pode ser configurado em Português.
Todas as contas incluem o Fantastico que permite fazer a instalação rápida de scripts.

Penso lançar em breve uma conta com 20 gb que possivelmente incluirá já a possibilidade de ter contas de revenda.
Offline

Lagaffe 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Já tenho uma dessas contas de revenda e até agora estou satisfeito.
 :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

1 conta dessas deve ser muito ultil!
Ja agora nao vejo o painel ..
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É questão de entrares no fórum.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ja la estou podes por aki o endereço do topico?
cumps
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas eu n estava a falar da conta de revenda esse e o whm estava a falar do da conta ke da pra subrevendedores  ..
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado Lagaffe  :D

Da conta de subrevendedores ainda não tenho imagem.

Acrescentei um vídeo sobre como criar um fórum.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A imagem da de subrevendedores nao e a imagem tipo do admin da maquina (whm) mas como menos funços ou a mesma de revenda mas com mais funçoes lol?
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não percebi a questão.

E olha que até já ando a colocar a versão em espanhol do site  :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se o painel de subrevendedores e o whm com mais funçoes ou se e 1 coisa completamente diferente!
Este gajo e maluco lol espanhol lol
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desculpa lá mas quando escreves sem acentos e sem pontuação fica complicado de perceber.

O painel é parecido.

Não gosto particularmente que me tratem por gajo ou por maluco.

Espanha têm uma economia que é 10x a portuguesa. Se arranjasse 10x os clientes que tenho começava a fazer a vida mesmo só do alojamento. :)

Estou a frequentar aulas de espanhol mas se alguém quiser corrigir algum termo agradeço.

Alguém conheçe este tipo de fóruns em espanhol ?.