← Websites

Compro sites/Blogs/Foruns, Projectos com rendimentos!

Lida 2911 vezes

Offline

Joper47 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Compro como diz no tópico, projectos com rendimentos comprovados.
Enviem por PM as vossas propostas.

Cumprimentos
Offline

Joper47 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Continuo interessado!
Procuro sites com rendimentos confirmados apartir de 2 euros mensais.
Estou aberto a propostas. Pode ser qualquer mercado. Dou prioridade a sites com rendimentos adsense, mas outros também são aceites.
Offline

Joper47 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

UP

Aceito parcerias para outros sites meus, assim como participar em parcerias. Proponham os vossos negócios se me interessar invisto!
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Parcerias com sites adultos está interessado?
Offline

souzaewerton 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Olá amigo, ainda continua interessado? Estou afim de vender dois dos meus sites.

http://vdb.blog.br e http://maisfeminina.com

O primeiro tem quase 1 ano e meio de vida, e devido a falta de tempo para atualizar, os rendimentos cairam de 400 reais mensais para 200/250 mensais. Possui Pagerank 2 e os lucros vem dos anuncios com o Adsense. Possui em media 1200/1600 visitas diarias.

O segundo ainda tem menos de 1 ano, mas trabalhei melhor e dei mais qualidade a ele, e com isso tenho resultados melhores, agora com uma renda de 300/350 mensais. Possui Pagerank 1 e os lucros também são do Adsense. Possui em media 800/1100 visitas diarias.

Se estiver afim, responda o comentário ou entre em contato pelo email souzaewerton@hotmail.com

abraços..
Offline

Joper47 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Continuo interessado em parcerias, foruns, blogues e sites com rendimentos comprovados.
Convém render um minimo de 2/3 euros mensais.

Cumprimentos
Offline

Dalton 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Olá amigo. Site à venda:

www.criarmeusite.com

blog em wordpress com 300 a  400 visitas diárias. Já chegou a 1.500 visitas mensais e renda de 500,00 dólares ao mês, mas atualmente, está em aproximadamente 100 dólares por mês a renda, e poderia estar mais, pois quando atualizo o site com alguma novidade, o valor dos cliques aumenta.

450 posts
11.000 assinantes via feed (sendo que somente a metade está ativado)

Valor do site a ser vendido: R$ 2.500,00 (Reais/moeda do Brasil) ou
1.200,00 Euros.

contato:
visualturbo@gmail.com

Por gentileza, se tiver interesse, peço que não envie mensagem privada aqui no fórum, pois como sou novato por aqui, ainda não tenho acesso a este recurso.
Offline

andreribeirodias 
Membro
Mensagens 23 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2

Boa tarde !


Considere este projecto.

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=38919.msg404529#new


Cumprimentos