← Google

Convites Google+

Lida 5718 vezes

Offline

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Alguém está interessado que envie um convite para o google+?

Aos interessados que mandem PM com o email.
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Um gajo até já tem convite, mas aquela porcaria tá sempre fechada a novos registos.
Offline

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Agora dá para registar :)
Offline

DAndrade 
Membro
Mensagens 184 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Qual o link?
Offline

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Dá para registar por convite, porque às vezes nem por convite dá.
Parece que o Google+ ultrapassou os dez milhoes de utilizadores
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Consegui finalmente ontem entrar no Google+, sinceramente não acho que seja desta que alguém vá destornar o Facebook.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Consegui finalmente ontem entrar no Google+, sinceramente não acho que seja desta que alguém vá destornar o Facebook.

Não?  :o
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não?  :o
Não mesmo...pelo menos do que eu vi até agora está muito mais incompleto.

Eventos? não vi.
Notas? Não vi.
Não dá para publicar nada no mural de outras pessoas, só dá para fazer como o Twitter no qual metes @nomedapessoa, coisa que o facebook já tem e nem precisa de @ e até dá para mencionar pessoas no comentários.
Os circles basicamente é os grupos no facebook.
Quando comentas alguém ou algo não aparece no teu mural como no facebook.
Até agora ainda não vi também as ditas Páginas para as empresas ou figuras publicas etc terem.
Like as fotos dos amigos que no google+ é +1, também não vi.
Entre várias 10001 coisas que o Google+ não tem e que no facebook tem e dão jeito.
Provavelmente o Google+ tem algumas das coisas que mencionei, só que eu ainda não vi e elas poderão estar poucos visiveis.

Resumindo, prefiro o meu facebook e o Google+ não tem nada para que o deixe de o utilizar.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É preciso ter mais de 18 anos? -.-
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É preciso ter mais de 18 anos? -.-

Não  :o
Offline

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não mesmo...pelo menos do que eu vi até agora está muito mais incompleto.

Eventos? não vi.
Notas? Não vi.
Não dá para publicar nada no mural de outras pessoas, só dá para fazer como o Twitter no qual metes @nomedapessoa, coisa que o facebook já tem e nem precisa de @ e até dá para mencionar pessoas no comentários.
Os circles basicamente é os grupos no facebook.
Quando comentas alguém ou algo não aparece no teu mural como no facebook.
Até agora ainda não vi também as ditas Páginas para as empresas ou figuras publicas etc terem.
Like as fotos dos amigos que no google+ é +1, também não vi.
Entre várias 10001 coisas que o Google+ não tem e que no facebook tem e dão jeito.
Provavelmente o Google+ tem algumas das coisas que mencionei, só que eu ainda não vi e elas poderão estar poucos visiveis.

Resumindo, prefiro o meu facebook e o Google+ não tem nada para que o deixe de o utilizar.

Só pelos sparks o google ganha ao facebook. E se fosse a ti revia o que escreves-te. Há ai muita coisa errada.

Vamos a manter o tópico limpo, para ser mais fácil para quem quer um convite.
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só pelos sparks o google ganha ao facebook. E se fosse a ti revia o que escreves-te. Há ai muita coisa errada.

Vamos a manter o tópico limpo, para ser mais fácil para quem quer um convite.
Pelo que me apercebi o que os Sparks têm de jeito? não é basicamente ler noticias? podendo partilhar depois no nosso mural?
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Na página do google plus (https://plus.google.com/) aparece-me isto:
Citar
Esta funcionalidade não está disponível para a sua conta.
É necessário ter uma determinada idade para utilizar esta funcionalidade.
Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Se tiver aberto para convite podem me enviar um?
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

quem precisar de convites que me envie uma MP