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Projectos / balanaagulha.com
« em: 08/Jan/2010 15:46 »
O Bala Na Agulha é um blog fácil de acompanhar, com passo-a-passo para ajudar todos os tipos de blogueiros a obter mais tráfego e lucros para seus blogs. Ao contrário de outros sites, isso não vai resolver sobre o Web Site Optimization, porque existe uma diferença considerável entre a otimização de um web site e um blog. Aqui estão algumas das informações que você pode tomar enquanto você lê este blog:

Publicar conteúdo relevante com palavras-chave adequada
Editar conteúdo HTML do seu blog
Use imagens, vídeos e outras mídias para um blog SEO-friendly
Explore os muitos recursos que estão disponíveis para melhorar seu blog
Fazendo o seu blog ser conhecido para os mecanismo de busca
Gerenciar o desempenho do seu blog
Ganhar mais dinheiro com seu blog
Crescer o seu blog através de redes sociais, e promoção
Encontre ajuda quando você precisar dele

O Bala Na Agulha não é de autoria de um especialista em SEO, mas por uma pessoa média que conhece blogueiros com êxito enfrentando a realidade de ser Top Rated, blogueiros que sabem como crescer, e permanece em crescimento. Isso é fácil de seguir, completo de funcionalidades que ajudam (e muito mais são adicionados todo o tempo), pois é com base em comparações cuidado com o efetivo e não, e o melhor de todos – completamente grátis! Não tenha medo de mergulhar de cabeça e começar a sonhar novamente para ser um blogueiro de sucesso com este blog ao seu lado.

PONTOS PARA REFLEXÃO:
Ao longo do blog eu quero que você tenha sempre em mente que vamos manter o Google como o nosso parceiro em muito o objetivo deste blog, ganhando mais e mais visitantes para o seu blog.

Está sempre bem-vindos a deixar um comentário e / ou enviar-me um e-mail para o autor do Blog Bala Na Agulha.

www.balanaagulha.com

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Projectos / Ajuda
« em: 07/Jan/2010 23:12 »
Olá a todos os usuários do forum. Estou com um blog e estou procurando alguém que se interesa a ajudar a crescer o blog.
www.balanaagulha.com

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Fonte: Bala Na Agulha

Quando se trata de otimização de site, você precisa pensar no seu hat marketing SEO. As orientações a seguir mostram como criar títulos otimizados para página, meta descrições e palavras-chave. Se você seguir estas orientações específicas, você sobe para o 1° no Google, sem nenhum problema!


seo

O título da página tem maior peso sobre uma meta descrição. Palavras-chave não são tão importantes como eles costumavam ser nos mecanismos de pesquisa. Palavras-chave devem ser usadas com moderação por todo o corpo do artigo.

Page Titles

Segundo os peritos de SEO, títulos da página são o elemento mais importante quando se trata de SEO. Escrever uma página dinâmica pode ser difícil. Títulos curtos no máximo 65 caracteres. Lembre-se material para palavra-chave – isto é considerado uma técnica de Black Hat SEO e antiético você pode ser banido dos motores de busca ou perder a sua classificação.

Meta Descrição

Meta Descrição é necessidade de capturar palavras-chave, mas também precisa olhar atentamente (como o título da página). Você só tem 160 caracteres para ser criativo e fazer soar convincente. Se você ultrapassar 160 caracteres, o anúncio será truncado e reticências (…) vai aparecer. Este é um “não-não” em SEO porque os motores de busca não gostam de reticências – vai diminuir a sua taxa de clique (CTR).

Use palavras ativas que chame a atenção dos seus visitantes e fazê-los querer escolher e clicar em seu anúncio.

Meta Keywords

Meta Keywords não são tão importantes quanto eram em SEO. Não é uma completa perda de tempo, mas o Google não identifica mais. Não custa nada para adicioná-las, mas tenha cuidado como você vai usá-las.

Não se esqueça de adicionar palavras-chave no corpo do seu artigo. Se você usar apenas palavras-chave em seu título, descrição e meta Meta Keywords (tags), vai ser difícil para você classificar as palavras-chave.

Use palavras-chave entre 3-10 vezes (para cada 600 palavras).

Do material não-chave – o exemplar tem de fazer sentido e aparência natural.

Lembre-se que você deseja receber links. Se o seu artigo não for bom, ninguém vai ligar para o seu site e lá vai o seu tráfego!

Sempre agregar valor e qualidade, quando você escreve um artigo. Soar como uma autoridade / perito em seu campo.

Seu objetivo final: ser um recurso onde as pessoas encontram informações. Se você manter isso em mente, você poderá obter classificações elevadas e muitos links. O índice pobre nunca vai chegar a qualquer lugar em SEO.

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Fonte: Bala Na Agulha

Aqui vai uma dica para melhorar a taxa de rejeição de todos os tipos de sites, mas eu acho que um jornal on-line pode usar mais.

Se você gostaria de melhorar a taxa de rejeição, têm maior número de page-views, o envolvimento do visitante melhorou as receitas de publicidades, aumentando assim a única coisa mais eficaz que você pode fazer é realmente muito fácil de conseguir.


Remover as propagandas de sua home page.

Pense nisso. Será que um visitante que vai a sua home page querem ver anúncios ou o que o seu site tem para oferecer?

Para a maioria dos sites de hoje em dia, não é importante fazer um fonte de receitas de qualquer maneira, então por que os anúncios força sobre ele?

São as páginas internas onde os visitantes através de mecanismos de pesquisa e referências que ganham a maioria do dinheiro. Mas, se eles nunca for para sua home page é melhor fazê-lo é sobressair.

Isto é especialmente verdade para um jornal on-line. Se eu vou a uma página cheia de anúncios (e não mencionou o pior tipo de todos – anúncios animados) eu terei dificuldades para ler as manchetes e, provavelmente, não vai incomodar.

Anúncios na página inicial vão ajudar o seu site com aspecto mais profissional e atrair visitantes com uma mínima ou nenhuma perda de receita.

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bom post me ajudou bastante

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WordPress / MaxBlogPress Unblockable Popup
« em: 10/Set/2009 22:44 »
Fonte: Bala Na Agulha

Com este novo e gratuito plugin para WordPress, você pode chamar a atenção dos seu visitantes instantaneamente! Esse plugin está sendo muito usado em vários blogs ultimamente, para divulgar seus Feeds, Newsletter e Twitter. Benefícios do plugin:

MaxBlogPress faz o possível e o impossível!

Até agora tem sido praticamente impossível adicionar um pop-up em um Blog do WordPress. Ele sempre esteve no reino de programadores experientes. Agora você pode ter pop-ups em execução no segundo do seu blog. Você não precisa ter experiência em programação. Temos tido o cuidado de todas as coisas difíceis para você!

Nós sabemos que algumas pessoas ficam frustradas com pop-ups. Você pode controlar a freqüência dos pop-up. Por exemplo, você pode configurá-lo para mostrar apenas uma única vez para cada visitante.

Crie o seu pop-up em segundos

Digite o titulo e o texto de seu pop up:



Defina a freqüência para exibir o pop-up:



Defina a cor e tamanho:



Defina os efeitos:



Aqui está o preview do popup como fica:



Link para o Download Maxblogpress

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SEO / Dicas para aumentar o tráfego do seu Blog.
« em: 10/Set/2009 22:07 »
Fonte: Bala Na Agulha

Uma das queixas mais comuns que ouço de blogueiros é o fato de que não importa o quanto dão duro, não conseguem obter 100 ou mais page vies por dia. Esses primeiros dias são, efetivamente, o mais difícil, porque você tem que trabalhar duro, sem a certeza de alcançar resultados.


Se você estiver na mesma situação, aqui vai uma simples dica que irá certamente aumentar o tráfego do seu blog e fazer você chegar à marca de 1.000 visitas diárias.

Apenas certifique-se de seguir as quatro etapas, conforme planejado e dedicar pelo menos duas horas e meia por dia.

Gastar uma hora para pesquisar e escrever artigos arrasadores. Observe que seu objetivo é escrever um artigo a cada semana. Se você não estiver familiarizado com o termo, um artigo não é nada mais do que um texto que tem o objetivo de fornecer uma enorme quantidade de informações para os seus visitantes. Se você tem um blog sobre design, por exemplo, você poderia escrever um artigo com “100 recursos para Designers“. Aqui estão algumas idéias para os seus artigos:

Criar uma lista grande de recursos,

Escrever um tutorial detalhado ensinar as pessoas como fazer alguma coisa,

Encontrar uma solução para um problema comum em seu nicho e escrever sobre ele, ou

Escrever uma análise sobre um tema onde as pessoas apenas falaram superficialmente.

Quando os visitantes ler o seu artigo, você deseja que eles tenham a seguinte reação: “Macacos me mordam! Isto é incrível, é melhor mencionar isso no meu site e por na minha conta do Twitter, para deixar meus leitores e amigos sabem sobre ele.”

Redes Sociais são essenciais, especialmente quando você está começando. Os 30 minutos que você vai dedicar a ele todos os dias poderiam ser divididos entre:

    *
      Comentários sobre outros blogs no seu nicho,
    *
      Interagindo com os blogueiros em seu nicho por e-mail, mensagens instantâneas ou Twitter.

 

Lembre-se que seu objetivo é construir um verdadeiro relacionamento, por isso não aborda pessoas apenas porque você acha que eles podem ajudar a promover o seu blog. Aproximar-se deles, porque respeita o seu trabalho e porque acha que os dois poderiam crescer juntos.

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Quando se trata de otimização de site, você precisa colocar no seu chapéu de marketing SEO. As orientações a seguir mostram como criar títulos otimizados para página, meta descrições e palavras-chave. Se você seguir estas orientações específicas, você sobe para o 1° no Google, sem nenhum problema!



O título da página tem maior peso sobre uma meta descrição. Palavras-chave não são tão importantes como eles costumavam ser nos mecanismos de pesquisa. Palavras-chave devem ser usadas com moderação por todo o corpo do artigo.

Page Titles

Segundo os peritos de SEO, títulos da página são o elemento mais importante quando se trata de SEO. Escrever uma página dinâmica pode ser difícil. Títulos curtos no máximo 65 caracteres. Lembre-se material para palavra-chave - isto é considerado uma técnica de Black Hat SEO e antiético você pode ser banido dos motores de busca ou perder a sua classificação.



Meta Descrição

Meta Descrição é necessidade de capturar palavras-chave, mas também precisa olhar atentamente (como o título da página). Você só tem 160 caracteres para ser criativo e fazer soar convincente. Se você ultrapassar 160 caracteres, o anúncio será truncado e reticências (…) vai aparecer. Este é um “não-não” em SEO porque os motores de busca não gostam de reticências - vai diminuir a sua taxa de clique (CTR).

Use palavras ativas que chame a atenção dos seus visitantes e fazê-los querer escolher e clicar em seu anúncio.

Meta Keywords

Meta Keywords não são tão importantes quanto eram em SEO. Não é uma completa perda de tempo, mas o Google não identifica mais. Não custa nada para adicioná-las, mas tenha cuidado como você vai usá-las.

Não se esqueça de adicionar palavras-chave no corpo do seu artigo. Se você usar apenas palavras-chave em seu título, descrição e meta Meta Keywords (tags), vai ser difícil para você classificar as palavras-chave.

Use palavras-chave entre 3-10 vezes (para cada 600 palavras).

Do material não-chave - o exemplar tem de fazer sentido e aparência natural.

Lembre-se que você deseja receber links. Se o seu artigo não for bom, ninguém vai ligar para o seu site e lá vai o seu tráfego!

Sempre agregar valor e qualidade, quando você escreve um artigo. Soar como uma autoridade / perito em seu campo.

Seu objetivo final: ser um recurso onde as pessoas encontram informações. Se você manter isso em mente, você poderá obter classificações elevadas e muitos links. O índice pobre nunca vai chegar a qualquer lugar em SEO.

Fonte: http://www.lucreonline.inovar.net/seo/titulos-das-paginas-meta-descricao-e-meta-keywords/

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SEO significa em inglês, search engine optimization ou optimizers, traduzindo, otimização para sites de busca, ou uma pessoa que otimiza sites.

SEO surgiu na época em que as engines dos sistemas de busca evoluíram e após a aparição do CRM (Customer Relationship Management), fazendo com que os sites fossem rankeados após analisar varias variáveis. Com isso, empresas, anunciantes, webmasters, entre outros, sabendo desse grande passo para os search engines, viram que otimizando seus sites, de acordo com os padrões W3C e mais algumas idéias propostas pelos sites de buscas, iriam fazer com que seus sites fossem bem rankeados, atraindo novos clientes\usuários.

Existem dois tipos de SEO, o White Hat (Chapéu Branco), que se ultiliza de meios lícitos, e os Black Hat, que é os meios que tentam burlar o sistema.

Porque sites bem rankeados tem mais visitas?

Simples, segundo pesquisas, a maioria dos usuários  não chega até a segunda página dos sites de pesquisa, com isso, se seu site não for um desses sites privilegiados, você perderá a chance do seu site ter mais visitas gratuitamente.
Vale lembrar, que um site bem rankeado, recebe mais visitas de usuários de sites de busca do que qual quer outra forma de divulgação e ainda, TOTALMENTE DE GRAÇA, recebe como maioria, usuários interessados no assunto do seu site!!!

Para muitas empresas, a otimização de sites é parte fundamental do planejamento estratégico e de marketing.
Pesquisas mostram que mais de 90% das pessoas utilizam os sites de busca, e mais de 50% utilizam mais de uma vez por dia.
Em comparação às outras mídias, como banners, a otimização se mostra muito superior, pois ela traz visitantes qualificados, pois são pessoas que estão procurando a solução para algum problema, muitas vezes o produto ou serviço que você oferece.

Vantagens de ter um site otimizado:

É a mais econômica e eficiente forma de atingir clientes potenciais;
Gera um incremento real e duradouro no tráfego de visitas do site;
Possui alto índice de conversão, cinco vezes maior do que uma visita gerada por um banner (Fonte: Overture);
O site otimizado muitas vezes fica mais rápido, leve e fácil de navegar;
O site passa a ser “enxergado” por diversas ferramentas de busca, trazendo benefícios nas ferramentas contratadas e em muitas outras que são menos conhecidas. Ex: MetaCrawler, WebCrawler, About, TodoBR;
Gera resultados em curto, médio e longo prazo, possibilitando a exploração de um número praticamente ilimitado de palavras-chave.
Fatores principais que devemos levar em conta, na hora de tentar melhorar o pagerank:

Tag Title
Texto dos links (o que fica entre o <a> e o </a>)
Uso de Palavras-Chave no Documento
Acessibilidade do Documento
Links para páginas internas
Assunto principal do Documento
Links Externos
Popularidade dos links para o Site
Popularidade Global do Site
Há indícios que os fatores que calculam o pagerank são de 100 a 200, mas creio eu, que seja até mais. E não há certeza de que um fator é considerado ou não pelo fato das empresas não mostrar as listas dos fatores, e também de que cada dispositivo tem seu próprio algoritmo, ou seja, cada um dá peso a uma coisa (que pode ser a mesma que outros, ou não). O que parece cansativo, é uma tarefa bacana e que geram ótimos resultados quando bem utilizada por nós SEO’s.

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Outros métodos / CrewBux de site novo
« em: 26/Set/2008 11:38 »
O CrewBux está de layout totalmente novo, mas continua com a mesma proposta de antes da remodelação.

Portanto, nada de ficar preocupado, achando que porque mudaram o layout, seu nome não consta mais no cadastro. Ele continua lá, se você for cadastrado.

Afinal, eu também pensei assim no primeiro dia em que entrei no site. Mas depois de uma olhada reparei que alteraram a disposição dos links. Por isso, escrevi esse post para tranqüilizar você. Visto que a gente percebe que há sempre desconfiança nos programas de PTC, porque muitos sites de fato desapareceram sem deixar notícias. Todavia, a gente informa aqui sempre o que sabe.

Agora, o perfil do cadastrado aparece no lado direito da página. E as estatísticas do site aparecem logo abaixo. Ficou bem mais organizado que antes, na minha opinião.

Então, vamos ganhar com o CrewBux!?

Se você ainda não participa do programa pago para teclar, aproveite para se cadastrar aqui, no forum.
http://www.crewbux.com/register.php?r=leosilva2004

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O site tem como objetivo básico realizar a aquisição de referidos atráves da troca de créditos ganhos atráves do site no PTC que deseja angariar referidos.
Um site com um visual bacana e muito simples de se usar.
Essa é a nova era para se angariar referidos, vale a pena dar uma conferida:
Um bom site que você ganha referrals apenas entrando nos links do site.

Exemplo: Eu entro em 30 links e ganho 3.25 RefCredits e posso trocar para anunciar meu site no site da SimpleRefs…quanto mais você tiver mais pessoas podem acessar e mais tempo serão obrigados a ficar no site!

Eu axei a idéia bem legal e estou pondo lá links do meu site do bux3 e NeoBux! Entre lá e divulgue seus sites!
Para você conseguir mais Refcredits…se registre “Program Sign up” e seja um referido de algum site exemplo 3bux…dependendo pode-se ganhar até 38 refcredits!Com isso você pode ir em “Get a Reffal” e pagar para alguem ser seu referral! O site é nota 10! Me ajudou muito! Se registre e tambem veja como ele é bom!
LINK :
http://www.simplerefs.com/?ref=leosilva2004
Abraços

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Para mim o melhor é o neobux que paga bem



eo outro que estou começando é o pay2surf que está pagando 0,15 por cliks
http://www.pay2surf.net/register.php?r=leosilva2004

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