← Social Media

Como activar a nova timeline do facebook

Lida 6423 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

1. Log into Facebook

2. Enable developer mode, if you haven’t already. To do this, type “developer” into the search box, click the first result (it should be an app made by Facebook with a few hundred thousand users), and add the app

...
http://techcrunch.com/2011/09/22/how-to-enable-facebook-timeline/

 :obrigado:

Ou podem fazer a inscrição aqui:
http://blog.facebook.com/about/timeline
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Fiz o que está no tutorial :) Resulta!

Obrigado
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Simplesmente brutal!!! estou  a adorar.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Hão-de ver o mural na vossa data de nascimento... permite colocarem uma foto do vosso nascimento.

Isto está a ficar, sem dúvida, uma verdadeira árvore de família (tenho antes da minha data de nascimento o meu avô) :P
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Muito Obrigado pela partilha!

Á primeira vista não gosto muito a ver vamos se me habituo xD
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

n consigo activar...

procuro developer, escolho o primeiro que e vou para facebook developers. n me pede permissão para instalar a app.

onde estarei a falhar?
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

n consigo activar...

procuro developer, escolho o primeiro que e vou para facebook developers. n me pede permissão para instalar a app.

onde estarei a falhar?

é isso... no Facebook developers agora crias uma App..

só pede permissão a quem ainda não a tem.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

É realmente qualquer coisa de muito bem executado, pensado, enfim... lindo. Well done!
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parece um bocado confuso... talvez porque ainda não tou habituado tanto como tava ao outro...
Com o tempo isto habitua-se... !
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Já adicionei o animal (está com um erro a foto não fica guardada).
Prémios, metas, formação, trabalho...
Doenças não tenho até ver lol era engraçado partilhar o "parti um osso" (a brincar).

Está mesmo bem conseguido!
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

já consegui! Thanks

jisassssss....

isto assim vai dar para a cosquice com força :D

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

já consegui! Thanks

jisassssss....

isto assim vai dar para a cosquice com força :D



Eu até já me dei ao trabalho de coscar a minha vida... desde que me registei no fb.
É incrível como conseguimos ver a nossa vida toda separada numa página por meses e anos... até arrepia.
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

pede-me para por o nr de telemóvel depois de criar a app para verificação porquê?
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

pois.... tb eu... e há algumas fotos que devia apagar... :D
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Activei e já me arrependi --' dá para voltar atrás?

Num clique vêm as minhas actualizações de 2009 e na altura não tinha a namorada que tenho agora ... boa lol

Esta mudança ainda vai dar muitos problemas por causa da privacidade, passado, etc