← Hosting

[Dúvida] Game Server's Provider

Lida 2085 vezes

Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ora Saudações Povo,

Venho perguntar como se pode aprender mais sobre isso? Sei que tem que se ter uma máquina, alguma programação... Mas, como tudo começa?

Gostava que me esclarecessem estas pequenas questões, estou com esse bichinho na cabeça há muito.

Cumprimentos,

Pedro Cruz
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tudo começa como qualquer negócio.

a) Algum dinheiro.
b) Estudo do mercado (concorrência, estudo de investimento, etc...)
c) Inovação (algumas pessoas pensam que inovar é fazer mais barato :P).

Quanto aos requisitos de conhecimentos técnicos, para fazeres uma GSP quase não precisas desde que tenhas noções base de redes e de administração de sistema operativos (provavelmente Windows). É essa a razão pela qual existem imensas em Portugal, mas poucas são as que realmente actuam como empresas.

O teu objectivo é fazer uma por diversão, para ganhar dinheiro, ou ambos?
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tudo começa como qualquer negócio.

a) Algum dinheiro.
b) Estudo do mercado (concorrência, estudo de investimento, etc...)
c) Inovação (algumas pessoas pensam que inovar é fazer mais barato :P).

Quanto aos requisitos de conhecimentos técnicos, para fazeres uma GSP quase não precisas desde que tenhas noções base de redes e de administração de sistema operativos (provavelmente Windows). É essa a razão pela qual existem imensas em Portugal, mas poucas são as que realmente actuam como empresas.

O teu objectivo é fazer uma por diversão, para ganhar dinheiro, ou ambos?

Queria fazer uma apenas para o meu projecto que ando a fazer. Como podes ver, tenho um projecto de gaming, no qual preciso de servidores de Jogo.

Só que como tou farto de ser enganado, ou acho caro (por acaso, ultimamente nao e bem assim), ou porque também acho um pouco desperdicio de dinehiro, gostava de fazer uma só e apenas para a organização.

Mas desde já, obrigado pela explicação @marsupillami  :obrigado:

Cumprimentos,

Pedro Cruz