← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Procuro pessoa que escreva sobre automóveis

Lida 2324 vezes

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Procuro uma pessoa que escreva sobre o mundo autmóvel, a intenção é trabalhar em parceria comigo e dividirmos os ganhos

Requesitos:


- Actualizado regularmente com conteúdo original
- espirito de iniciativa

Quem estiver interessado por favor envie-me PM com sites que ja tenha sobre o tema, texto já escritos por isso sobre o tema.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pa...tens o meu msn....tudo depende do que for...
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já falámos.

mais alguém interessado?
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

PM com mais detalhes sff..
Offline

MrJesualdo 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

So bom eu automoveis :D sei tudo um pouco a serio :D conta comigo :D
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tenho alguns conheçimentos sobre automoveis, criei e apoiei desde inicio o clubtyper.net que actualmente é o clubtyper.org .

Se estiveres ainda interessado, contacta-me.