← Hosting

Email de dominio em conta Google

Lida 2118 vezes

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Com a liberalização dos dominios.pt estou a pensar comprar o meu dominio pessoal mas apenas com objectivo de "Profissionalizar" o meu email, neste momento tenho um hotmail e um gmail mas um me(@)nome.pt da mais credibilidade em certos trabalhos...

A minha questão é, como tenho uma conta Google (com gmail, etc...) com o me(@)nome.pt?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu no meu Gmail tenho 4 mails diferentes x) Fazes isso na boa, na parte de "Contas e Importação".
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

São duas coisas diferentes!
Uma coisa é usar o Google Apps e usar o Google como servidor de email outra coisa é ler outros emails dentro do Gmail..
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

São duas coisas diferentes!
Uma coisa é usar o Google Apps e usar o Google como servidor de email outra coisa é ler outros emails dentro do Gmail..

Como ficamos então, o que eu quero é ter uma conta Google com o me@nome.pt como outra conta qualquer, que seja possível ter gmail, docs, etc...

O apps não serve?
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Como ficamos então, o que eu quero é ter uma conta Google com o me@nome.pt como outra conta qualquer, que seja possível ter gmail, docs, etc...

O apps não serve?

Serve sim, alias o google apps é mesmo pra isso, emails@dominio com aplicações do google (docs, email, etc).