Crio Lojas Online - 50€ Pronta a Faturar!

Olá! Estou a oferecer um serviço muito útil de criação de lojas online  a um preço super reduzido. O meu objetivo é criar-vos uma loja online através de um script gratuito de altíssima qualidade (atualmente utilizo o opencart). Quem contratar o meu serviço de criação de lojas online terá direito à: 

- Compra de domínio e hospedagem caso seja necessário (não incluído no preço de 50€)
- Instalação do script e configuração do mesmo
- Instalação de um template (preço já incluído nos 50€) e devida personalização do mesmo para o adaptar a cada loja online. 
- Tradução completa da interface do website / Possível instalação de multi-língua no site
- Insiro 20 produtos na loja online devidamente configurados 
- Todas as configurações necessárias para o bom funcionamento da loja, basicamente coloco-a pronta a vender.
- Mais informações enviem PM.


Pode parecer um serviço simples mas não o é. É um trabalho demorado e que exige uma grande dedicação para um trabalho de qualidade. 

Já fiz serviço a alguns membros e já criei diversas lojas online, mas não colocarei aqui no tópico quais as lojas (enviem PM para exemplos). 


Preço: Por uns incríveis 50€ poderá ter a sua loja online mais facilmente que nunca! Pagamento apenas por Paypal.

De momento encontro-me disponível para a criação de algumas lojas em poucos dias.

Satisfação garantida ou devolvo o dinheiro.

Enviem PM para mais informação.


Já tive alguns clientes aqui no fórum. Já me encontro disponível novamente!

2518 Visualizações23/02/2014