← Facebook - Social Media

Vendo pagina 29 mil fãs

Lida 1847 vezes

Offline

warning 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Estou a vender a minha página de facebook com mais de 29 mil fãs
A página é de humor, foi criada em Outubro de 2011 e são partilhadas imagens e conteúdo de humor.
Comprei a página em Junho de 2012, na altura com cerca de 10 mil fãs por 40 euros.
Estou a vender pois fui pai recentemente e neste momento é impossível dedicar tempo à pagina e decidi vender para recuperar algum esforço do meu trabalho evitar que se torne inactiva.
Estou a pedir 120 euros pela página e penso que é um valor justo para ambas as partes.
A página é muito activa e o feedback dos fãs é muito grande como podem ver nas publicações.

Caso estejam interessados enviem me mensagem para acertarmos os pormenores.

https://www.facebook.com/pages/Tuga-18/297241620287768



Cumprimentos

Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Desculpa la, mas os dados que apresentas abaixo não corresponde a pagina.

Então 24 mil fãs são do Brasil e na página diz que a maioria dos fãs se encontra em Lisboa?  :-k
Offline

japiroto 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Tenho interesse na sua página, bastante por sinal. Seria bem util para um novo blog de humor que eu tenho.

Quantos seguidores são brasileiros? Mas acho que esse valor está um pouco alto para sua página.
Offline

japiroto 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Manda um e-mail para daniel.leal.s@hotmail.com
Offline

warning 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

a pagina ja esta vendida