← Publicidade e tráfego

Envio de emails em massa

Lida 2124 vezes

Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Alguém aqui do fórum faz envios em massa para listas optin (não precisa ser double-optin, spam é que não)?

Se tiverem, enviem pm com número de emails para onde podem enviar, o que cobram e se aceitam divisão de lucro como modelo de pagamento.

1000 destinatários mínimo.

Objectivo: promoção de sites próprios e afiliados.


(se tiverem aweber ou getresponse prefiro)


Obrigado desde já
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ninguém? Lol... Como é que vocês fazem dinheiro na net... eheheh

Nem mesmo pessoal com conta na aweber? Ou com listas próprias?
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Ninguém? Lol... Como é que vocês fazem dinheiro na net... eheheh

Há vida além de Marte. A internet não vive só do email marketing.

Não sabias? :)

Boa sorte
Offline

Mega 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Não é esse tipo de fórum que arranjará cliente para tal amo  :offtopic:.
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Há vida além de Marte. A internet não vive só do email marketing.

Não sabias? :)

Boa sorte

Obviamente que estava a brincar, mas na verdade o pessoal do email marketing não pára aqui, o que é pena.

cumps
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Em relação à partilha, não tenho interesse, mas se tiveres disposto a investir 0,10 por e-mail enviado, podemos conversar. Menos também não tenho interesse.
Total: 24.321 confirmados, em BD legalizada.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter


(...) e se aceitam divisão de lucro como modelo de pagamento.(...)


(...)

Objectivo: promoção de sites próprios e afiliados.
(...)

Divisão do lucro e divulgação de sites próprios? Não vejo a combinação muito correcta.

Tenho 750.000 emails internacionais globais, mais 37.000 Espanha, mais 24.000 Portugal, mais 134.000 Brasil.
Tudo com direitos de newsletter, mas não faço spam, apenas faço no máximo 2 envios por semana e não quero sujar a imagem dos meus sites, por isso não aceito qualquer tipo de publicidade.
Envia-me por PM mais detalhes do que consiste o serviço, que plataforma de afiliados usa e qual o público alvo.
Tenho uma parte dos emails segmentados por idade e por género.