← WordPress

Criação de Sites - Zafel

Lida 4244 vezes

Offline

romulotrevizol 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 2
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 One year Anniversary

Oferecemos uma ampla gama de serviços que incluem sites de comércio eletrônico, websites de conteúdo completo, plataformas, portais, extranets, intranets, soluções de software sob medida, aplicativos para celulares e tablets nativos e híbridos, criação e criação de gamificação, aplicativos do Facebook, um hub de informações, Ou simplesmente um site que atua como portfólio on-line para exibir seus serviços. Podemos ajudá-lo com todas as suas necessidades.

E-commerce Solutions
Nossa empresa tem soluções bem-sucedidas para desenvolver ecommerce e carrinho de compras software para empresas on-line.

CMS, WordPress, Drupal
Desenvolvemos sistemas de gerenciamento de conteúdo (CMS) para permitir que você gerencie eficazmente o conteúdo do site.

Intranets/Extranets
Nossa equipe desenvolve soluções personalizadas para desenvolvimento de Intranets e Extranet, integração com Sharepoint e gerenciamento de conhecimento.

Aplicações Facebook
Somos uma empresa líder em desenvolvimento de aplicativos que oferece serviços de desenvolvimento de Web, Mobile e Facebook App.

Email Marketing Solutions
Criamos o melhor software de marketing por e-mail para criar, enviar e acompanhar campanhas de e-mail que gerarão resultados.

PHP and JS Development
Nós fornecemos serviços de desenvolvimento de software em: PHP, Drupal, Python, JavaScript / jQuery e outras tecnologias modernas.


Quer conhecer mais nosso trabalho?
Acesse

www.zafel.com.br