← Design Gráfico

Criação de video

Lida 4225 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Procuro quem desenvolva um video com base em texto e imagens que forneço, e na parte final colar outro video para que fique apenas um video...

O texto do video deve ser  +/- do tipo deste opoderdasredessociais.com


Enviar mensagem com preço e exemplos.

Obrigado

Offline

sacg96 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster Avatar

Se for apenas um vídeo com texto e animações, eu posso ajudar! Tenho alguma experiência com vídeo e gostava de ajudar. Deixo aqui dois vídeos que fiz ultimamente dentro desse género :




Se estiveres interessado envia um e-mail para sacg96@hotmail.com para falarmos melhor!  :)
Offline

FilipeMacau 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

5 anos de experiência em edição de video, posso-te ajudar nesse trabalho, envia-me por PM mais detalhes e acertamos um valor ;)
Offline

AndreMartins 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boa noite!!

Estou interessado no seu projecto, já tenho uns anos em edição de video e tirei um curso de Multimédia.
Se quiser contacte-me: afcmartins@live.com.pt


Atenciosamente,
André