← Conversa Geral

Patrocinio em troca de publicidade(boa oportunidade)!

Lida 2353 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vou fazer um site para um evento, o evento é organizado pela conhecida empresa Sporjovem (sim, a das viagens de finalistas que leva o ppl todo para lloret), preciso que alguém que tenha um portal generalista para se associar à festa (do género festa.oteusite.com), que ceda o subdominio que eu preciso e mais 50MB para o site, ou então alguém que tenha um site de hosting que forneça o dominio e o alojamento (coloco pub em todas as páginas)...

Qualquer dúvida coloquem aqui! Quem estiver interessado em se associar a este evento contacte-me por mp!

Antes que perguntem se a empresa n tem dinheiro para pagar isto, a pessoa que me contactou explicou-me que está a tentar organizar um evento grande e provar que tal é possível sem gastar muito,pouco ou nenhum dinheiro! Eu limitei-me dizer-lhe quais eram as soluções possíveis para ter uma presença e informações sobre o evento na web!
Offline

MaisApostas 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

tens pm exit
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu acho que tu tens um site concorrente, mas se quiseres colocar isso no www.festivaleiros.com podemos falar. Há uns tempos pediste-me o MSN e depois não disseste mais nada.
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

precisas hosting? fala comigo no msn!
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Já mandei uma PM acho que a minha simples e concreta proposta até não é má :P
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Citação de: "Multani"
Eu acho que tu tens um site concorrente, mas se quiseres colocar isso no www.festivaleiros.com podemos falar. Há uns tempos pediste-me o MSN e depois não disseste mais nada.


A concorrência faz bem...
Eu tb tive a tua ideia, podia por isso no festivais.org, mas queria mais soluções e até juntar o útil ao agradável, quem tiver uma comunidade com bom tráfego e participação, poderia associar-se ao evento, era bom para ambas as partes... se alguém quiser patrocinar o domínio só para a festa também era uma solução, eu disse à pessoa que me contactou o que era possível fazer, sem gastar dinheiro, e depois apresentar a melhor solução!

Quando te pedi o msn era para outra coisa mas, como foi de férias entretanto o projecto atrasou-se, quando tiver aquilo pronto chateio-te!

Quando poder respondo às vossas pm, obrigado pelas respostas!
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "exit"
Citação de: "Multani"
Eu acho que tu tens um site concorrente, mas se quiseres colocar isso no www.festivaleiros.com podemos falar. Há uns tempos pediste-me o MSN e depois não disseste mais nada.


A concorrência faz bem...
Eu tb tive a tua ideia, podia por isso no festivais.org, mas queria mais soluções e até juntar o útil ao agradável, quem tiver uma comunidade com bom tráfego e participação, poderia associar-se ao evento, era bom para ambas as partes... se alguém quiser patrocinar o domínio só para a festa também era uma solução, eu disse à pessoa que me contactou o que era possível fazer, sem gastar dinheiro, e depois apresentar a melhor solução!

Quando te pedi o msn era para outra coisa mas, como foi de férias entretanto o projecto atrasou-se, quando tiver aquilo pronto chateio-te!

Quando poder respondo às vossas pm, obrigado pelas respostas!



O festivaleiros está com 1200 visitas únicas por dia e 740 membros registados, se houver interesse avisa.