← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[Procuram-se] Programadores e webdesigners

Lida 2831 vezes

Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas noites,
Estou neste momento a procurar programadores, webdesigners e produtores de conteúdo para integração em equipa online.
Os objectivos da equipa já estão muito bem definidos.
Para ingressar na equipa ou para saberem mais informações contactem-me por mensagem privada.
Os requisitos mínimos são muito simples: dominar na integra a área para que se propõe, ter disponibilidade para elaborar as encomendas efectuadas e entregar o que for requisitado num tempo justo.
De acordo com as exigências dos clientes, as tarefas serão distribuídas assim como o pagamento será de acordo com a dificuldade do trabalho de cada um.
Se és freelancer e queres uma oportunidade de mostrar o teu valor contacta-nos!

Estado actual da equipa:
  • Programadores PHP/PHP - 1/3
  • ASP.NET - 0/2
  • Webdesigner's - 0/2
  • SEO - 0/1
  • Produtores de conteúdo - 2/6
  • Segurança - 0/1
  • Gestão do projecto - 2/2

Se tiveres Blog pessoal ou portefólio online coloca o link na mensagem.

 :obrigado:
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se não fosse eu estar a trabalhar a full-time, já tinha entrado para uma dessas "equipas online". Já tive convites...

Gostava de aceitar, mas como disse em cima, não tenho disponibilidade...
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

 Tens PM ;)
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Tens PM!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Desculpa lá, mas qual o objectivo dessa equipa? Não estou a ver porque razão uma equipa precisa de desenvolver em PHP e ASP.NET ao mesmo tempo, por exemplo, visto que são línguas distintas a correr em ambientes distintos. Nem porque precisa de tantos criadores de conteúdos. Seria benéfico para ti e para nós se nos mostrasses um plano dos teus objectivos e a partir daí recrutasses os membros necessários.
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Não á necessidade de existirem programadores PHP e ASP? Então se um cliente pretender um trabalho em ASP como fazemos? ;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não á necessidade de existirem programadores PHP e ASP? Então se um cliente pretender um trabalho em ASP como fazemos? ;)

Ah, então uma pessoa que nada percebe de programação ou de webdesign está a criar uma equipa de webdevelopment para venda de serviços? Então, se dependem de clientes, duvido que os objectivos estejam definidos. Era apenas isto que queria saber. Se tivessem um plano para desenvolver algo iria perceber porque irias querer uma equipa.

Não será mais rentável para ti pedires um freelancer quando te pedirem os trabalhos? ;)

Não leves estas críticas a mal, mas é estranho uma pessoa chegar a um fórum a dizer que tem objectivos definidos e dizer que quer formar uma equipa de programadores. Ainda por cima têm de dominar completamente a linguagem de programação. Isto já exige outro tipo de programadores (€).

Abraço
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

 :shock:

já reparaste que estas a pedir 17pessoas? se calhar falta-te um pouco de noção da realidade
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

O centro de emprego sabe disto?
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Desculpem se me expliquei mal no 1º post mas não têm noção do que estão a falar.
Não se trata de uma empresa que recebe uma proposta por mês. Quem já está mais por dentro sabe do que estou a falar.  
Recebi milhentas propostas mas escolhi apenas algumas e enviei o contacto das mesmas para o gestor do projecto.
Os números que referi foram apenas os que me foram solicitados para 'referir'.

Caso tenham mais alguma questão ou critica a fazer, faz favor de dispor.

Cordialmente,
Luís Zorreta