← Desenvolvimento

Distribuição: Lista de Fornecedores

Lida 25153 vezes

Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Obrigado, já recebi os conteúdos ;)
Offline

brunzfilipe 
Membro
Mensagens 118 Gostos 39
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado, já recebi os conteúdos ;)

De nada! Bom proveito!
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Recebi e obrigado.
Offline

brunobocas 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Obrigadão Bruno ... Lista recebida.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Obrigado, mas o avast acusa mallware...
Offline

brunzfilipe 
Membro
Mensagens 118 Gostos 39
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado, mas o avast acusa mallware...

Sim, eu sou um hacker e pretendo invadir o seu computador. Depois vou ficar com todos os seus dados bancários, e vou tirar-lhe 50€ todos os dias sem que perceba. Ao fim de 10 meses, vou fazer uma grande transferência, e você não irá ter retorno, portanto, ficará sem todo o seu dinheiro. Aí, nesse momento, já eu estarei a escrever não de Portugal, mas sim de uma ilha Grega, com o meu Ferrari. Quando o dinheiro acabar, pretendo enganar outra pessoa e fazer o mesmo, e é assim o meu plano para viajar gratuitamente, e viver uma vida de luxo.

A questão é: O que é que o Avast não considera vírus?
Offline

Carlosa 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma

Obrigado também já recebi :D
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Sim, eu sou um hacker e pretendo invadir o seu computador. Depois vou ficar com todos os seus dados bancários, e vou tirar-lhe 50€ todos os dias sem que perceba. Ao fim de 10 meses, vou fazer uma grande transferência, e você não irá ter retorno, portanto, ficará sem todo o seu dinheiro. Aí, nesse momento, já eu estarei a escrever não de Portugal, mas sim de uma ilha Grega, com o meu Ferrari. Quando o dinheiro acabar, pretendo enganar outra pessoa e fazer o mesmo, e é assim o meu plano para viajar gratuitamente, e viver uma vida de luxo.

A questão é: O que é que o Avast não considera vírus?
Ironias desnecessárias à parte, o meu antivirus funciona bem e 98% dos ficheiros que manobro no meu pc acusa como limpos, por isso essa treta de "o que é que o avast não considera virus" é desnecessária.
Não digo que tenhas sido tu a infetar os ficheiros, mas podes muito bem ter obtido os ficheiros já contaminados e estás a espalha-los, criticando quem chama a atenção para o facto de estarem infetados.
Da minha parte deixo o aviso de um fato real e cada um que faça o que quiser, mas dispenso ironias...
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O meu avast também acusou vírus eu rodei o avg e avira que também acusou e preferi não abrir.
Offline

brunzfilipe 
Membro
Mensagens 118 Gostos 39
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O meu avast também acusou vírus eu rodei o avg e avira que também acusou e preferi não abrir.

Muito estranho, pois a pasta só apenas contem ficheiros .pdf
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Muito estranho, pois a pasta só apenas contem ficheiros .pdf

Se em vez de disparatar "ironias baratas" quando eu dei o alerta fizesses o teste com um antivirus, que aliás devias ter feito antes de enviar seja o que for para outras pessoas, não existiria essa admiração.
Caso não saibas, é possível ocultar vírus em ficheiros pdf, até mesmo em imagens, que ao serem abertas executam o código troiano oculto...
Eu também preferi não abrir, mas após colocar em quarentena os ficheiros infetados, abri alguns dos restantes e a verdade é que é material bastante antigo, no entanto como a "cavalo dado não se olha o dente" não falei nada sobre isso, apenas alertei para o vírus.
Offline

espiral 
Membro
Mensagens 24 Gostos 6
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Sixth year Anniversary Level 4 Fifth year Anniversary Level 3 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Recebido, Obrigado ;)
Offline

yaflex 
Membro
Mensagens 37 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

ola pode me enviar?
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 459 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Olá poderia me enviar? Agradecia.
Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

Sim, eu sou um hacker e pretendo invadir o seu computador. Depois vou ficar com todos os seus dados bancários, e vou tirar-lhe 50€ todos os dias sem que perceba. Ao fim de 10 meses, vou fazer uma grande transferência, e você não irá ter retorno, portanto, ficará sem todo o seu dinheiro. Aí, nesse momento, já eu estarei a escrever não de Portugal, mas sim de uma ilha Grega, com o meu Ferrari. Quando o dinheiro acabar, pretendo enganar outra pessoa e fazer o mesmo, e é assim o meu plano para viajar gratuitamente, e viver uma vida de luxo.

A questão é: O que é que o Avast não considera vírus?

Não é o primeiro a usar engenharia social