← Sugestões

Utilizadores Com Atitudes Pouco Eticas

Lida 6567 vezes

Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ok na boa. Peço desculpa, é que foi uma grande coincidência conhecer-te precisamente através deste tópico ;)

Tudo bem. Se quiseres discutir alguma coisa ou alguma duvida PM. Isto claro se não me voltares a chamar nomes. lol
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quem nunca pirateou nada mande a primeira pedra sff!

next next next se não conheces as pessoas de lado nenhum nao des tanta confiança.. mas o melhor é não reservar.. o primeiro a pagar leva o bolo
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Quem nunca pirateou nada mande a primeira pedra sff!

next next next se não conheces as pessoas de lado nenhum nao des tanta confiança.. mas o melhor é não reservar.. o primeiro a pagar leva o bolo

Exacto, mas uma pessoa tenta ser sempre o mais prestável possivel.
Pelo menos eu sou assim.
Mas também não falei nomes, queria apenas mostrar o que se passava e alertar.
Claro que a culpa é minha. hehe
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu tambem sou como tu.. confio demais nas pessoas.. até me queimar
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Gente perfeita não há, não confiem demais nas pessoas. Sejam justos com vocês mesmos e com essa pessoa.
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Piquet já viste que a solução de ser prestável não resulta sempre deixa de o ser com os novos clientes e continua a ser com quem realmente te pagou.

Abraços.
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas,

Já o ditado popular diz.. "quem tem telhados de vidro..."

Passo a explicar, abres um leilão para a venda de um domínio, faço uma licitação e como vejo que mais ninguém parece interessado começo a pesquisar conteúdo para o mesmo, template, etc... Hoje venho aqui e deparo-me com a seguinte mensagem no tópico "Fechado a pedido do utilizador".

Onde está essa tua coerência?

Acho que a Admin devia começar a punir estas atitudes. Já não é a primeira vez que acontece (não só comigo mas com outros utilizadores). Se as pessoas não querem vender que não abram o leilão, se querem ganhar mais com a venda, que coloquem preços mais altos, agora abrir e depois fechar sem qualquer justificação?

Até estava para te comprar mais publicidade, mas depois desta atitude vou virar-me para outros lados...

Cumps.

Paulo

Boas amigos.
Estou a escrever isto porque neste momento sinto-me bastante indignado com algumas atitudes de alguns users deste fórum.
Visto só usar este fórum como forma de venda de publicidade, tenho bastantes contactos de utilizadores de cá.
Alguns deles são fantásticos a fazerem negocios. Vou dar o exemplo do louro, utilizador deste forum, que me contactou hoje para a compra de um dominio e é 5minutos tinhamos chegado a um acordo e já tinha o dinheiro a ser enviado para a minha conta.
Mas nem sempre me saem utilizadores como este.

Sou constantemente contactado por utilizadores que afirmam querer comprar publicidade, pedem para reservar por alguns dias o espaço e até alguns que me pedem o nib para fazer a transferência. Mas a grande parte desses users acaba mesmo por nunca mais me responder.
Tenho até um caso de um utilizador que pediu para lhe reservar um site que em 5 dias  me enviava o pagamento. Eu esperei muito mais que 5 dias, e se eu não o confronta-se nem se dignava a responder.

Como já referi, à bons utilizadores nesta comunidade, pessoas sérias e que quando querem, querem mesmo.

Não me estou aqui a chorar. Estou aqui a mostrar e secalhar a abrir os olhos a outros que como eu possam cair em enganos destes e sairem prejudicados.

Sei que podemos dar feedback negativo a utilizadores, mas sei que também não se pode andar aí a fazer isso sem mais nem menos, apesar de eu ter provas.

É mais um desabafo ...


PS: Espero que as pessoas que me contactam, que são sérias e que acabam por me comprar publicidade, não me levem a mal.
Quem chegou a fazer algum tipo de negocio comigo sabe que tento levar as coisas a sério e o justo possivel.

Cumprimentos!
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pedro já reparei que te exaltas facilmente, mas neste caso até achei piada. Para quem fica tão chocado com a pirataria tens uma coisa no teu site que pode ser considerado como tal.
http://www.webgrafismo.com/2009/01/28/oferta-de-template-premium-para-portfolio/
Mesmo com a licença de "developer" nao podes andar a distribuir a terceiros.
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Isso felizmente já passou.

Realmente não estava a par das licenças, mas mandei e-mail aos tipos e disseram-me que realmente é necessário comprar uma licença para cada um («i hope that make sense» disse ele). Da próxima farei as coisas diferentes (legalmente). Pois não sabia como isto funcionava a 100%.

O que se aprende é que realmente pirataria (como tu chamas) não tem futuro.
Mais vale agir correctamente e distribuir conteúdos de uma forma legal do que estar sempre sujeito a ser processado.

Que vos sirva de exemplo como serviu para mim.


Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas,

Já o ditado popular diz.. "quem tem telhados de vidro..."

Passo a explicar, abres um leilão para a venda de um domínio, faço uma licitação e como vejo que mais ninguém parece interessado começo a pesquisar conteúdo para o mesmo, template, etc... Hoje venho aqui e deparo-me com a seguinte mensagem no tópico "Fechado a pedido do utilizador".

Onde está essa tua coerência?

Acho que a Admin devia começar a punir estas atitudes. Já não é a primeira vez que acontece (não só comigo mas com outros utilizadores). Se as pessoas não querem vender que não abram o leilão, se querem ganhar mais com a venda, que coloquem preços mais altos, agora abrir e depois fechar sem qualquer justificação?

Até estava para te comprar mais publicidade, mas depois desta atitude vou virar-me para outros lados...

Cumps.

Paulo

Como diz o marko é uma utopia fazer regras para o mercado..
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se não existem regras para que se deram ao trabalho de implementar uma nova plataforma para compra/venda?
Para facilitar? O quê?

Utopia é pensar que nada se pode fazer...
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

hehe.
Já estava a imaginar que isto fosse acontecer. . .
Bem, a explicação é simples:
Um utilizador contactou-me e ofereceu um valor muito acima do que eu pedia.
Não tenho muito mais a dizer, que procedi mal a não te ter mandado uma mensagem a pedir desculpa.
Por isso peço agora. Não tenho problema nenhum em assumir um erro.

A ideia era ganhar algum, se me ofereceram um bom valor ...
Penso que qualquer um fazia o mesmo.
faço uma licitação e como vejo que mais ninguém parece interessado começo a pesquisar conteúdo para o mesmo, template, etc...

Bem, eu abri este topico para evitar isso mesmo.
Não por a carroça à frente dos bois. . .
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E quem te garante que eu não cobria a oferta? A questão aqui é mesmo essa... Falta de respeito!

Se não tivesses nenhum licitação, era naquela, agora com uma licitação a tua obrigação era contactar a pessoa interessada e falar-lhe de uma outra proposta.

Mas prontos, as acções ficam para quem as pratica...

Continuação de bons negócios...
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

E quem te garante que eu não cobria a oferta? A questão aqui é mesmo essa... Falta de respeito!

Se não tivesses nenhum licitação, era naquela, agora com uma licitação a tua obrigação era contactar a pessoa interessada e falar-lhe de uma outra proposta.

Mas prontos, as acções ficam para quem as pratica...

Continuação de bons negócios...

Amigo, eu abri um topico a falar de casos q correm mal para o meu lado, agora abri os olhos, não queria correr riscos.
Tu já fizest negocios comigo, e sabes que eu sou sincero.
Não quero dizer que tu não me pagavas mais ou menos, ou ate chegavamos a um acrodo, mas surgiu a oportunidade aproveitei.

Vamos por as coisas neste ponto.

Imagina que tu punhas um dominio aqui à venda no +t e punhas o mm dominio à venda em outro forum qualquer.
Como é que fazias se alguem do outro forum te desse mais que o que estavam a dar no +t ?

Pronto... Acho que já viste o que quero dizer.
Acabei de pedir desculpas, se não forem aceites é uma pena, mas mais não posso nem sei fazer.

Cumprimentos!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se não existem regras para que se deram ao trabalho de implementar uma nova plataforma para compra/venda?
Para facilitar? O quê?

Utopia é pensar que nada se pode fazer...

Estamos abertos a sugestões, a criticar também sou muito bom! Fico à espera dessas soluções... Não penses que já não nos matamos na zona de administração a pensar nessas coisas.