← Social Media

Facebook - Publicidade

Lida 2452 vezes

Offline

meskyta 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Seventh year Anniversary Level 5 Sixth year Anniversary Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination

Olá a todos! Gostava de saber se alguém me consegue esclarecer o seguinte: sempre fiz publicidade ao meu website/página de facebook, no FB; no entanto, de um momento para o outro, deixaram de aprovar os anúncios ao meu website/página pelo motivo de se tratar de website/página de apostas desportivas ("Your ad wasn't approved because it promotes online gambling or lotteries without prior approval from Facebook. Learn more in the Help Center: https://www.facebook.com/help/?faq=247824495237141.".

A minha questão é se existe alguma forma de termos a aprovação do FB para continuar a fazer publicidade, uma vez que diáriamente sou bombardeado com publicidade de páginas idênticas à minha.

Obrigado pela ajuda que possam dar.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Olá a todos! Gostava de saber se alguém me consegue esclarecer o seguinte: sempre fiz publicidade ao meu website/página de facebook, no FB; no entanto, de um momento para o outro, deixaram de aprovar os anúncios ao meu website/página pelo motivo de se tratar de website/página de apostas desportivas ("Your ad wasn't approved because it promotes online gambling or lotteries without prior approval from Facebook. Learn more in the Help Center: https://www.facebook.com/help/?faq=247824495237141.".

A minha questão é se existe alguma forma de termos a aprovação do FB para continuar a fazer publicidade, uma vez que diáriamente sou bombardeado com publicidade de páginas idênticas à minha.

Obrigado pela ajuda que possam dar.


Usa um encurtador de link´s ;) ehheheh E fica resolvido o teu problema!
Offline

meskyta 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Seventh year Anniversary Level 5 Sixth year Anniversary Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination

Usa um encurtador de link´s ;) ehheheh E fica resolvido o teu problema!

vou experimentar.  :obrigado:

ainda por cima tenho um projecto online que é mesmo um encurtador de links... hehehe
Offline

meskyta 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Seventh year Anniversary Level 5 Sixth year Anniversary Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination

não resolveu  :-?

"A tua promoção não foi aprovada. Esta vai continuar a aparecer nos feeds de notícias das muitas pessoas que gostam da tua Página, mas não vai ser promovida."
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Coloca aqui a publicidade ou envia por pm se não quiseres expor, o problema deverá estar na forma como estás a querer publicitar.
Offline

meskyta 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Seventh year Anniversary Level 5 Sixth year Anniversary Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination

a página é esta:

https://www.facebook.com/apostaok.pt

a publicidade é o último post (neste momento) que tem o texto: "Sporting rescinde com um jogador!

Lê aqui a notícia e vê de quem estamos a falar:"

Não consigo nem fazer publicidade à página em si, nem a nenhum post.

 :obrigado:
Offline

meskyta 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Seventh year Anniversary Level 5 Sixth year Anniversary Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination

alguém sabe um solução?  :obrigado: