← Desenvolvimento

Template/Plugin WP - Gestão de utilizadores/formulários/páginas

Lida 4367 vezes

Offline

JORGEBRANDAO 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Bom dia,
alguém me sabe informar sobre plugins, ou um template (wordpress), que permita as seguintes funcionalidades:


- Registo de utilizadores com envio de código de ativação;
- Gerir utilizadores, dando permissões e acessos personalizados a cada um;
- Criar formulários, que após submetidos são encaminhados para um moderador para aceitação e após aceitação do moderador geram páginas html baseadas nos dados submetidos através do formulário.


Desde já, obrigado pela ajuda.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Offline

JORGEBRANDAO 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Muito Obrigado.
Parecem-me adequados.
Offline

JORGEBRANDAO 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá, boa tarde.
Infelizmente os plugins que recomendaram não servem para o pretendido.

Vou tentar explicar melhor o meu projecto, se alguém me conseguir ajudar, agradeço.

Objetivo:

  • Vários utilizadores de várias partes do país, através de um formulário registarem instituições no site;
  • Um moderador recebe uma notificação e, aceita, ou rejeita, a publicação dessa mesma instituição;
  • O site terá também uma espécie de pesquisa por instituição que irá listar todas as instituições inseridas.

Será que existe algo em wordpress que permita isso?

Agradeço mais uma vez pela ajuda.
Offline

batmitra 
Membro
Mensagens 160 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boa tarde,

penso que isso terá que ser feito com um plugin por medida pois não deve haver nenhum plugin no mercado que faça exactamente o que pretende.

Se quiser uma proposta para elaboração do plugin mande-me uma P.M
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts