← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Paypal por Transferência

Lida 7742 vezes

Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A questão está que para criar MBNET para PP é necessário gastar 2€.. Ou estou errado?  :obrigado:
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

A questão está que para criar MBNET para PP é necessário gastar 2€.. Ou estou errado?  :obrigado:

Estas errado.

BPI por exemplo tem Mbnet associado à conta corrente por defeito.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A questão está que para criar MBNET para PP é necessário gastar 2€.. Ou estou errado?  :obrigado:

Estás errado, eu pelo menos não tenho custos associados. Não sei qual é o teu banco. ;)
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3


Eu tenho a ideia que MBnet não é tão instantâneo como paypal
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É muito mais fácil pagar com o cartão do que andar com Paypal, como já foi dito anteriormente se têm receio então usem o MBNet e paguem com o cartão virtual que é o mesmo que pagar com um cartão normal.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A questão está que para criar MBNET para PP é necessário gastar 2€.. Ou estou errado?  :obrigado:
Esse valor é o que a PP retira quando vais para confirmar a conta mas depois é devolvido.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu tenho a ideia que MBnet não é tão instantâneo como paypal

Mas é instantaneo. ;)
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mas é instantaneo. ;)

Tão instantâneo como paypal no domainsite?

Se sim, mesmo assim paypal é mais vantajoso.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tão instantâneo como paypal no domainsite?

Se sim, mesmo assim paypal é mais vantajoso.

Obviamente, o MBNET é totalmente instantaneo. E é claro que não é mais vantajoso:

- paypal cobra taxas;
- paypal cobra por tudo e mais alguma coisa;
- estás a confiar os teus dados a uma empresa alheia ao teu banco;
- já muitas vezes o paypal bloqueou as contas dos utilizadores porque lhes apeteceu e nunca mais as desbloqueou (ficam a lucrar x€)
- se um scammer te compra um produto digital e abrir uma dispute o mais provável ele ganhar. mesmo não tendo razão.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu não tenho paypal associado ao banco.

Paypal basta fazer pagamento...

MBNET tenho de criar o cartão mbnet e depois ir pagar...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não tenho paypal associado ao banco.

Paypal basta fazer pagamento...

MBNET tenho de criar o cartão mbnet e depois ir pagar...


em muitos sítios só podes pagar com paypal se tiveres um cartão vinculado ao paypal, nessa altura podes vincular um mbnet também  :wink:


eu uso e aconselho mbnet
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu não tenho paypal associado ao banco.

Paypal basta fazer pagamento...

MBNET tenho de criar o cartão mbnet e depois ir pagar...

E quando não tens € no paypal? Tens de pedir que te passem e ainda pagar +/- 1€ para teres o dinheiro na conta... ;) E o processo do mbnet é quase instantâneo... :)

Mas claro, depende do ponto de vista, cada um tem a sua vantagem...