← Desenvolvimento

Site desalinha somente no Google Chrome

Lida 2038 vezes

Offline

dedestell 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Site fica correto no Firefox e IE mas no chrome ele desceu tudo alguns centimetros desalinhando menu e tudo mais. Você poderia me ajudar. O Problema começa no Cabeçalho. SE eu postar aqui o codigo vc poderia me ajudar?.

identifiquei o problema em uma div NO INDEX.PHP mas nao tenho cereteza se o problema é aqui..

<div id="center">

ao fechar essa div assim

<div id="center"></div>

o site corre todo para o lado esquerdo, mas corrige o problema do topo que havia descido um pouco. Ele retorna a subir.

Nao sei como fazer........
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Colocas o link do site.
Offline

dedestell 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

o site é esse www.zoinhonolance.com.br

No IE e firefox fica perfeito mas no chrome , repare la no topo o site desce todo 1cm.......
Offline

dedestell 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

o Script original é igual a esse www.tictacshop.com.br eu modifiquei algumas coisas no CSS e no index
Offline

dedestell 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

eu modifiquei algumas coisas no CSS e no index