← Projectos

Procuro investidor (baixo investimento)

Lida 3784 vezes

Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Tenho um projeto que poderá ser bastante rentável num curto espaço de tempo.
É um site de leilões diferente do habitual (mais especificações por email).

Já temos plano de negócios e programador para fazer o site.
O site demora cerca de 3 / 4 semanas a ser concluído

O investimento que procuramos é de 350€ por 25% do negócio.
É um baixo investimento mas que no futuro irá com certeza dar bons resultados. Precisamos deste pequeno investimento e não temos todos os fundos necessários para concluir o negócio.

Aguardo propostas por pm ou email (pode ser solicitado)
Abraço
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Sem querer desencorajar, mas claramente não tens a noção de quantos milhares precisas investir para meter um site desse tipo a render. E mesmo diferente, segundo dizes, dos que existem o mercado já está sobrecarregado e na maior parte dos casos descredibilizado pela falta de honestidade desse tipo de sites (bots).
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Aceito a tua opinião e nada como sermos nós a fazer mudar esse tipo de pensamentos.
Participei num concurso ao qual levei este projeto à final distrital, para o site estar como eu quero não é preciso assim tanto dinheiro. A parte dispendiosa seria tornar o site legal, faturando cada venda e etc, ou seja, tornar uma empresa propriamente dita
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

A parte legal é de facto uma dor de cabeça... Mas espera até chegares à parte da promoção. Aqui é onde irás perceber que precisas muito mais de 350 €!
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Boas. Também já tenho pré acordos de marketing efetuados
E sim, preciso de mais que 350€, mas isso é para fazer o site, depois um passo de cada vez
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

up
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Ou seja eu invisto 350€ para fazer o site e não tenho qualquer garantia de retorno, nem há ainda uma estrutura legal preparada, nem tenho garantias de não vir a precisar de investir mais dinheiro para não se parar o projecto e poder recuperar os 350 que investi inicialmente.
Não podes ver isso como um passo de cada vez se vais usar o dinheiro de investidores, eu até tenho interesse e investir em projetos mas tem que ser uma coisa organizada que eu possa ver que tem futuro e que não vou perder o que invisto, seja pouco ou muito.