← SEO

Dúvida

Lida 1658 vezes

Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Li alguras ali em cima que se acrescentarmos por exemplo um "a" a uma keyword forte como por exemplo "golfinhos" não irá afectar muito em termos de pesquisa dos motores de busca. Ou seja quando pesquisarmos por golfinhos o agolfinhos pode aparecer bem posicionado? Outro exemplo, este domínio:
"121212sex" é um bom domínio? tem uma keyword forte, "sex", mas também tem números antes, os números irão afectar alguma coisa?
Não sei se me fiz entender :-P
Offline

Rogerio 
Elite
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas...


Li alguras ali em cima que se acrescentarmos por exemplo um "a" a uma keyword forte como por exemplo "golfinhos" não irá afectar muito em termos de pesquisa dos motores de busca. Ou seja quando pesquisarmos por golfinhos o agolfinhos pode aparecer bem posicionado?

Pra já eu não sei ao certo o que você quer dizer com "keyword forte", quanto ao posicionamento nos motores de busca, os fatores de SEO on page (incluindo o dominio) é responsavél por apenas 15%(aproximado) do resultado o resto esta por conta do off page. Um exemplo prático é a keyword 'search engine' numa pesquisa da primeira página nenhum resultado apresenta a keyword na URL...


O mesmo pode se dizer do dominio 121212sex, numa pesquisa sex, quantos dominios com a palavra 'SEX' aparece?

O que eu mais gosto em relação ao assunto SEO, é que não importa o que digam, basta testar e ver o resultado, o que esta na primeira página é o que funciona, só não se esqueça que o ranking não se verifica diariamente, mas sim uma vez por semana.

Concluindo e resumindo, os dominios golfinhos.com e agolfinhos.com pode aparecer nos primeiros resultados para a keyword "golfinhos" tão bem como o dominio bolinha-oi.com.

Claro que existe a regra e a excepção, o melhor é guiar se pela regra e não pela excepção.

Boa sorte
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pela ajuda colega :)