← Hosting

Problemas Smartsp

Lida 4980 vezes

Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Viva, os DNS do Domínio foram alterados recentemente?

Há cerca de um mês
Tenta limpar o cache do teu browser, ou tenta entrar com outro browser. Já tive um problema semelhante, e depois de limpar o cache ficou a funcionar.

Ps: Diz-se o cache, ou a cache? :-$


Vou fazer isso e que tanto no Opera como no IE acontece

Edit:
Já limpei tudo e não consigo :-(
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parece que existe um problema com a configuração das zonas dns do teu dominio... o que pode estar a provocar problemas ocasionais de acesso.
Pede-lhes para corrigirem: http://intodns.com/meninasnuas.net
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

ja lhes disse :obrigado:
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Flock,

Como já informamos por mais do que uma vez, está a ser bloqueado pela firewall por excesso de pedidos.
Os bloqueios são temporários, logo passado algum tempo (normalmente o bloqueio é de 1 hora) fica novamente com acesso.

Além disso, se nos responder aos tickets, de certeza que receberá uma resposta.

Atentamente,

Hugo Pinto
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Flock,

Como já informamos por mais do que uma vez, está a ser bloqueado pela firewall por excesso de pedidos.
Os bloqueios são temporários, logo passado algum tempo (normalmente o bloqueio é de 1 hora) fica novamente com acesso.

Além disso, se nos responder aos tickets, de certeza que receberá uma resposta.

Atentamente,

Hugo Pinto

1-º Sempre respondi aos tickets os senhores e que demoram 21 horas +/- a responder ao tickets mas não interresa isso


O erro reportado será corrigido, mas mais uma vez refiro que está a ser bloqueado pela firewall, pelo que solicito que verifique essa situação.

E como e que vou resolver eu estas situação? :obrigado:
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Lamento mas não corresponde à realidade o que refere, mas não vou insistir.

Como indiquei na resposta do ticket, deverá verificar o número de ligações do seu cliente de ftp ou do seu cliente de email. Solicitei uma resposta a esta questão, e até agora não recebi resposta.

Ainda, agradeço que os pedidos sejam efectuados pela area de suporte ou por email, o fórum não é um local de suporte.

Obrigado.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom, isto está a caminho da peixarada. Flock, devias tratar destes assuntos por email, não no fórum. Concerteza tens respostas mais rápidas.