← Domínios

É frustrante!

Lida 30643 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Concordo plenamente.. tb ando a procura de um,  queria comprar a particulares, mas meti um anúncio e em vez de particulares é as imobiliárias que não me largam, pedem 100 mil eur por 200 ou 300 m2 de terra como se não fosse nada...
Enfim..

A minha mensagem não passa de um mero desabafo, originado pelo facto de estar incrivelmente farto destes sanguessugas, e cada vez que tento encontrar um novo terreno para construir uma boa casa, ainda me farto mais.



da para pensar ou nao?

guga

[/quote]
Offline

Kimura 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Citar
hmm nao sei, se assim fosse nao perdias aqui tempo a escrever cenas destas

É a desvantagem de não conhecermos as pessoas: Não sabemos que elas fariam, pertante determinada situação. Limitamo-nos a especular; por vezes com base no nosso próprio comportamento, acreditando que ele reflecte o comportamento de todos os outros.


Citar
Essa do ser óbvio que não querem beneficiar o visitante é que me faz rir e demonstra a tua ignorancia no assunto.
Sabes que só se houver beneficio do visitante, há beneficio do domainer?
Dizes que a maioria não clica onde quer que seja ou fazem por engano.
Sabes que o mesmo acontece nos sites?
Há aqueles que se enganam a si próprios e há também aqueles decidem meter umas palas recusando ver mais além do que elas lhe permitem ver. A essas desejo que um dia se cansem de ver sempre o mesmo e decidam alargar os seus horizontes, e contra mim falo porque será mais concorrência.



Há benefício do domainer se o visitante clicar, seja lá porque razão for.
É verdade que o mesmo acontece com os sites, mas é em proporções tão mais diminutas, que se torna risível querer comparar.

Citar
Vais meter publicidade nesse teu projecto?

Sim, claro. Mas eu nunca disse que o meu problema era com a publicidade.


Citar
O mesmo pergunto eu sobre os sites. E agora? Sabes a resposta?


Cada site apresenta valores diferentes. No entanto, ao contrário de um domínio estacionado, que terá sempre pouca utilidade, um bom projecto desenvolvido poderá suscitar o interesse de milhares e milhares de pessoas que, periodicamente, retornarão ao mesmo espaço para usufruir daquilo que o projecto tem para oferecer. Isso também acontece com domínios estacionados? Não, não acontece. E porquê? Porque nenhum visitante encontra valor no mesmo. A não ser, é claro, que pense que está dentro de um site a sério. Nesse caso, estará a agir de forma equivocada.

Citar
Não respondeste à pergunta que fiz sobre o jogo, gostava que respondesses.
Pelo que disseste se for parasita milionário é bom, se for um parasita mais pobrezito, já é mau.
Não mostras qualquer tipo de coerência neste assunto quando dizes isso.



Eu nunca disse que era bom. Nunca. Disse que, devido à dimensão de determinados nomes(sex.com), até compreendia que alguém não deixasse fugir o domínio, ao encontrá-lo vago. Não disse que considerava um bom acto. Agora, perder horas, dias e meses a tentar todo o tipo de combinações impensáveis, na esperança de conseguir vender o domínio por um preço desproporcional é, na minha opinião, deprimente. É parasitismo.





.