Mensagens - tartofs

Páginas: 1 2 3 ... 15
1
SEO / Re: Seoexpresso.com
« em: 25/Nov/2014 19:23 »
Theme? Problema? Oi?

Qual é o problema de estar a utilizar um theme? lol

Theme? Problema? Oi?

2
SEO / Re: Seoexpresso.com
« em: 25/Nov/2014 18:11 »
Curioso:



Mas depois:



Se o conteúdo é rei, cria o teu próprio conteúdo para que o teu site nos seja útil, não apenas um agregado de chavões provenientes de outras fontes. Tal não te beneficia em nada. Ah, gosto do layout. O Hueman é um theme porreiro.

3
Do ano anterior, porque é a declaração de IRS que tens para apresentar, não outra. Escrevi, partindo do princípio que os únicos rendimentos declarados são provenientes dos recibos.

Ou seja, como exemplo:

- Se pedires isenção em Setembro/Outubro de 2014, terás de fazer prova de não teres rendimentos acima de 6xIAS com a declaração de IRS de 2013

4
Só uma correcção: a SS não é só um ano, mediante alguns pressupostos. No caso de não haver rendimentos superiores a 6 x IAS, pode-se requerer novo ano de isenção.

Ou seja, o IAS em 2014 é 419.22€, vezes 6 = 2515,32€. Se num ano não for ultrapassado este valor, pode haver mais um ano de isenção.

Ponto 3: http://www4.seg-social.pt/documents/10152/13198/trabalhadores_independentes

Esta isenção deverá ser requerida sempre no mês a seguir a ser lançado o 1º pagamento, que é em Setembro. Ou seja, pode ser requerida durante o mês de Outubro, quem não ultrapasse este valor em recibos relativos ao ano anterior.

5
Social Media / Re: Procuro APP para passatempo
« em: 23/Mai/2014 14:55 »
Essa da My Pet Shop é Woobox. (Photo Contests)
https://woobox.com/photocontests

Em alternativa aconselho as da Shortstack (a melhor, na minha opinião).
http://www.shortstack.com/

Podes sempre optar por criar uma app personalizada e self-hosted. (nunca testei nenhuma destas)
http://codecanyon.net/search?utf8=%E2%9C%93&term=photo+contest

6
Comunidade / Re:
« em: 15/Jan/2014 19:37 »
Celso, como no Tapatalk, consegues remover nas definições.

btw... Bom trabalho. :)

Sent from my HTC One using Mais Tráfego mobile app

EDIT:

Ir aqui (assinatura) e escolher 'Nenhuma'.


7
Social Media / Re: Facebook - Videos publicitários
« em: 17/Dez/2013 14:57 »
Já li por ai que até irão funcionar em autoplay. Se isto se confirma, vai ser excelente (não!) para quem navega na internet em Portugal com os enormes tráfegos móveis que as operadoras disponibilizam nos pacotes. Está bem que serão apenas 15 segundos, mas amealhar todos esses MB em tráfegos de 200MB por mês... lol

Em desktop será o AdBlock a funcionar a todo o vapor, o problema será na apps mobile!

8
Não é bem por ser página verificada, mas também conta.

O número de fãs diz respeito à página internacional raiz do Lipton IceTea:
https://www.facebook.com/liptonicetea?brandloc=DISABLE

Existem muitas marcas que vocês vêem em Portugal onde isto acontece, o número de fãs é igual em PT, EN, UK, etc... apenas ela redirecciona para a página/conteúdos em PT.

10
É isso que terei de fazer. Mas a questão era mesmo para saber se existe por aqui pessoal na mesma situação que eu, para ir com umas ideias do que hei-de fazer (alteração de actividade). Gostava de saber em que categoria é que o pessoal neste tipo de situação está inserido.

Porque como sabes, quando entras numa repartição de finanças, deverás ir já com a matéria estudada, senão é provável que sejas atropelado (atrofiado) verbalmente pelo funcionário.

 :grin:

11
Boas pessoal.

Tenho uma questão para vos colocar. Eu trabalho a recibos verdes há quase 3 anos, com a actividade declarada de Desenhador (CAE Actividades de engenharia e técnicas afins). Deixei o desenho da construção e agora trabalho a tempo inteiro na área da comunicação e marketing, mas mete quase todas as valências/funções de webmaster nessa empresa com a qual colaboro.

Tenho passado os recibos, 2 últimos, com a descrição 'trabalhos diversos' mas quero declarar alguns rendimentos de afiliados (netlucro por exemplo) e não sei que categoria profissional devo escolher para efectuar a alteração.

A minha questão é: Poderei ter problemas por não alterar a actividade? Eu estou para alterar, mas qual é a actividade (designação) a escolher?

Desde já obrigado!

12
Entrei no tópico, li negoçio pela primeira vez, dei a mão à palmatória e fui ler o resto.

Cheguei a meio e voltei a ver negoçio... desisti de ler o resto!

Portanto, não me parece grande negócio!

13
mas foi te dito inequivocamente que a razão da suspensão por 7 dias foi esse plugin?

Não, apenas dei este exemplo.

As únicas duas formas de angariação de likes que fiz que podem estar em causa, só pode ser a pop up ou pack de clique que comprei no +t.

De resto, todos os fãs são totalmente legítimos e grande parte deles via facebook ads.

14
Eu estava a utilizar um muito básico, este:
http://wordpress.org/plugins/facebook-page-promoter-lightbox/

Sem limites de tempo, nem incitamento a like, nada disso.

15
Eu ontem fui proibido de ter 'Like Box' na página. Elas aparecem, mas se as pessoas tentarem fazer gosto vai aparecer uma mensagem:

Citar
Limite da funcionalidade de Gosto da Página: A página da qual estás a tentar gostar foi bloqueada de modo a não receber gostos novos.

Apelei ontem a tentar saber quais as razões, a respostas deles:

Citar
Hi,

It appears that a significant number of the “Likes” or “Subscriptions” to your Page may have been obtained in violation of our terms. This may be the result of your participation in the purchase of Facebook Likes or Subscriptions from third parties. Please note that these entities typically use malware and other improper tactics to obtain the connections. To address this issue, we have taken the steps necessary to remove these Likes or Subscriptions and have placed a temporary (07 day) restriction on your page. If we surface this issue again, your Page may be subject to additional enforcement action.

If you did engage with a third party to purchase Likes or Subscriptions, please help us maintain the authenticity of Page connections by responding to this message with the contact information for the entity from which you purchased the Likes or Subscriptions, including the transaction details.

Thank you in advance for your help.

The Facebook Team

A página tem quase 21000 fãs, grande parte deles vieram através de duas entrevistas televisivas e uns 7/8 artigos da comunicação social referente a este projecto. Irregularidades não cometi nenhuma, a meu ver.

Só vejo duas coisas que se tenham passado: comprei packs de cliques para a página aqui no +t, ou então uma pop up que tinha na homepage com a like box. Tirando estes dois casos, não sei o que se possa ter passado.

A semana passada a página em 3 dias subiu quase 2000 fãs com facebook ads e promoted posts, investimento que fiz. Esta semana sou bloqueado!

Isto é que vai aqui uma coisa!

Não sei o que possa ter sido, sinceramente gostava de saber, mas voltei a responder aos gajos do fb mas duvido que me respondam novamente. Só me dizem que adquiri likes falsos através de sistemas fraudulentos, gostava de saber onde e como! É que se a situação se repete sem eu saber o porque, bloqueiam-me de vez e lá se vai um projecto no fb por água abaixo!

Páginas: 1 2 3 ... 15