← Desenvolvimento

keywords duvida

Lida 2646 vezes

Offline

elCritico 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

pessoal precisava que me respondessem a esta duvida.
É assim, eu tenho um amigo que tem uma pagina e ele meteu lá por volta de umas 40 keywords ou mais, tipo elas são diferentes. Eu tinha houvido falar ai num blog qualquer que ter assim tantos keywords pode-se comecar a ser excluido das pesquisas do google,yahoo, entre outros.
Não sei se isso é veridico, por isso gostava de saber a opinião de pessoal que anda há mais tempo nisto que eu para ter a certeza e agradecia qualquer dica neste aspescto das keywords etc... partilhar não custa nada.
Agradecia uma resposta breve.
Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não percebi bem o que disseste. Ele fez uma página com 40 keywords????
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Penso que isso de o google náo indexar e de excesso de keywords chama-se sandbox, mas náo tenho a certesa.
É disso que te referes?
Offline

elCritico 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

ele tem uma pagina em joomla e ele meteu la nas keywords da pagina, na administracao 40 keywords, ex:
Citar
Vídeo, vídeo, video, Video, edição de vídeo, edicao de video, pós-produção vídeo, pos-producao video, gravação, gravacao, mac, producao, locução, locucao, voice over, dobragem, dubbing, legendagem, subtitling, gravação áudio, gravacao audio, estúdio áudio, estudio audio, gravação de cd, gravação de dvd, gravação de CD, gravação de DVD, gravacao de cd, gravacao de dvd, gravacao de CD, gravacao de DVD, internet, ftp, cd-rom, CD-ROM, DVD-ROM interactividade, interactive products, *.mp3, *.wav, *.aiff., Geral, Post-Production, Sound Studios, Digidesign Pro Tools + Sony Oxford (EQ, Reverb, Compressor, Inflator), Vídeo, vídeo, video, Video, edição de vídeo, edicao de video, pós-produção vídeo, pos-producao video, gravação, gravacao, mac, multicâmara, muticamara, grua, chroma, chroma key, chromakey, croma, croma key, cromakey, bluescreen, greenscreen, video camera, camcorder, camera, HD camera, multicameras, câmara, câmara de vídeo, multicâmara, multicâmaras, realização, realizacao, produção, producao, carro de exteriores, satelite uplink, feixes hertzianos, internet, ftp, cd-rom, CD-ROM, DVD-ROM interactividade, interactive products., Geral, Rental, HD Camera, High Definition

Não vou dizer a pagina, na me levem a mal...
Offline

elCritico 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

ele não está a utiizar nenhum bot para criar keywords, ele inseriu manualmente as keywords, se é que ajuda a resolverem a minha duvida.
Obrigado pelas respostas
Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É claro que uma página dessas nunca vai ter sucesso com o google, mesmo que tenha para além disso algum texto. Mas acho pouco provável, e ficará nos "pendentes". Isso é um bom exemplo do que não se deve fazer!

Abraço!
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

 uns dias vi as keywords de uma página da aeiou, da blitz, e era só musica.
Offline

elCritico 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

então qual seria a melhor maneira? tipo quantas keywords no maximo é que se deveria utilizar etc...
obrigado pelas repostas
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

então qual seria a melhor maneira? tipo quantas keywords no maximo é que se deveria utilizar etc...
obrigado pelas repostas
Penso que basta pores as principais, mas sem exageros.
;)
Offline

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Quanto mais natural e content related for melhor... as tantas como estava o google vai ver como tag spaming e vai ignorar... quanto mais organico o site mais o google vai amar o gajo.... :superlol: