← SEO

Dúvida em keywords

Lida 2883 vezes

Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas.

Andava aqui a atualizar sites as 4 da manhã (lol) e tive um feeling estranho.

Neste momento, eu uso keywords assim:
isto,isto,isto,bla,bla,bla

Há quem use assim:
bla, bla, bla, bla

Agora... se formos ver estas duas:
isto,isto,isto,bla,bla,bla
isto,isto,isto,bla,bla,bla,

Qual está correcta? A que tem a vírgula no fim?


Penso que não. Influencia alguma coisa de jeito no SEO global de uma página? Mas opinem, pode ser que mude de ideias.


Rui
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Por acaso boa duvida, eu costumo meter sempre "isto,isto,isto,bla,bla,bla," mas gostava que me tirassem  essa duvida também.  :cool:
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho que não tem lógica utilizar "," no fim, também não utilizas no principio...
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se formos à base da questão, a virgula é utilizada para separar. Ou seja, se colocares no fim não faz sentido porque nao ha mais nada para separar. Mais: Se colocares apenas uma keyword, não metes virgula no fim, correcto? E não metes porque não ha nada a separar. Isso em SEO é apenas um detalhe sem importância alguma.
Offline

Machadix 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

tens de ver a vírgula como um "e", ou seja:

isto "e" isto "e" aquilo "e" bla "e" bla


logicamente não acabas as frases com "e"

eu trabalho e estudo e programo e

(até deixas a frase incompleta)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estás a referir-te às keywords muitos habituais colocadas por exemplo no final dos artigos?
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Nestes casos eu nunca coloco vírgula no fim.

Mas também acho que este é um pormenor sem qualquer relevância em termos de seo.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Estás a referir-te às keywords muitos habituais colocadas por exemplo no final dos artigos?

Não. a meta keywords.


 - - -


Bom parece que estamos em acordo. Sem virgula. :)


Rui
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

As meta keywords na maior parte das vezes não têm valor nenhum.