← Projectos

duvida

Lida 2915 vezes

Offline

caganixo7 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

nas defenições do blogger, separador do site feed, opções de rodapé, encontrei isto:«Digite o snippet de código do seu AdSense para feeds para ativar anúncios de nível de item no site feed. Você também deve ativar Páginas de postagem (em configurações de Arquivamento) e definir Descrições como Completas (em configurações de Site Feed).»

alguém pode explicar o q é isto?
e o q é o snippet de código do adsense?
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Snippet e o codico que tu recebes quando estas registado no adsense.

Para te registares no adsense vai:

www.google.com/adsense

Eu nao sei se e o mesmo para bloggers, pois nunca usei.
Mas para um website normal tens que te registar, eles tem que aprovar o teu site e depois podes fazer o login no sistema deles e apartir dai recebes o teu snippet.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem-vindo ao +tráfego caganixo7! :D

Jota, é isso tudo! :D

Sim, é o mesmo para bloggers ;)
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não percebi... Para que serve realmete introduzir o snippet? Faço o login no Adsense e onde o posso encontrar?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Vais a AdSense para conteúdo e o código é o que está a seguir a: google_ad_client

acho que é isso.