← Design Gráfico

Dou 150 euros a quem me apresentar...

Lida 2812 vezes

Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Boas pessoal ja ando aqui a mais de uma semana a tentar encontrar uma pessoa para fazer a parte de Designer gráfico para fazer um catalogo.

Vai ser em formato A4 por isso folha tem 30.3x21.6 final sera 29.7x21cm (Atencao vai ser catalogo de mola espiral do lado esq.)

Quero a capa da frente e traz. e 4-6 layouts de cores diferentes para dentro onde vai estar os produtos.

Logotipo podem ver em www.ledsupplier.nu o site para o catalogo vai ser www.ls-leds.com para o seguinte material:

Fita de leds
Paneis de leds
Holofotes
Transformadores
fios e ligacoes
Focus
Lampadas etc... tudo em leds.

Fica com os 150 euros para quem apresentar o melhor Design.
Aqui deixo alguns catalogos para ter uma ideia. http://www.4shared.com/rar/HLncbNyG/leds.html

Mais informacoes uso skypeuser:  ledsuppllier.nu
Alguns membros daqui ja me conhecem.

Boa sorte :)
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podem confiar no membro. :) Só não faço o trabalho porque não está dentro da minha área.
Offline

linosousabox 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Bom dia, qual o prazo do trabalho? Já existe material, fotos e textos? É para impressão digital? Qual é a qualidade do papel? Como é feito o pagamento? Obrigado
mail@linosousabox.com
Offline

cenourinha7 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Até quando podemos mandar?
Offline

CALPA 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Boa noite,

Ainda pretende o serviço?

Agradecia informações para: calpadesign@gmail.com

Cumps
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Sim ainda continuo a procura.

Prazo o... era para ontem.

Vai ser para usar em formato pdf  e tambem para mandar fazer impressao dos catalogos.
Metodo de pagamento, paypal,transferencia. Nao te preocupes com isso.

Qual o papel ?
So quero o layout, fotos e textos eu proprio tenho em 3 idiomas.

Offline

CALPA 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Ok,

Envia sff todos os dados/informações/conteudos para o email calpadesign@gmail.com

Tentarei ser o mais breve na apresentação de uma solução de acordo com o que pretende

Cumps
Offline

rjgoncalves 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Ainda estás a procura? Se sim manda me um PM com o teu email ou skype para falarmos.