← WordPress

instalar novos temas wordpress -- erro --

Lida 2610 vezes

Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

boas...
não encontro solução e não sou muito bom neste género de matéria ainda  :-(
o caso é o seguinte, transferi um site para o meu alojamento, e ai está tudo bem penso eu, mas queria mudar de tema, e dá me um erro, penso eu, ser da direcção antiga do mesmo, julgo ainda estar na antiga direcção...
só que não sei ou não consigo mudar para a nova ... alguém me consegue ajudar!?
obrigado
Offline

Tomyx 
Membro
Mensagens 126 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Mete um print do erro sfv.
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

" A descarregar pacote de instalação de http://wordpress.org/extend/themes/download/magomra.1.2.12.zip

Falhou o download. Failed writing body (2648 != 2896)
"


--- isto no wordpress ...
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

" O ficheiro enviado não pôde ser movido para /home/X/public_html/123.com/wp-content/uploads/ "

---------


e o meu endereço novo é " /home/Y/public_html/123.com/wp-content/uploads/ "
mas não sei como mudar isto...
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

alguém...!?
 :-k
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

para corrigires isso terás de aceder à base de dados pelo phpmyadmin e alterar o upload_path na tabela wp_options

se quiseres envia-me dados de acesso ao cpanel por PM, eu tento corrigir o problema e gravo vídeo para veres o que fiz para que possas repetir em casos futuros.