← Conteúdo Adulto

Dúvida no Mambo - movido das salas de conteúdo generalista

Lida 6436 vezes

Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Como é que adiciono os banners do AFF no mambo? eu tento adicionar mas não me aparecem...
Eu vou ao content item e uso edit html source só que não me aparece :S
Parece que os iframes não para inserir no mambo , mas como ja vi alguns mambos com iframes por isso deduzo que dê.
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

agra n tnh mt tmpo pa t responder

ve este link xeio de esclarecimentos a duvidashttp://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=613
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tks, vou dar uma vista de olhos :D
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ok o topico ajudou, mas estou aqui desde manha a tentar perceber como funciona as categorias e as secções,ou seja, eu criei no menu "videos" agora como é que eu linko a pagina ao "videos"...
O problema e que quando adiciono o conteudo , aparece me na "Home" ao vez de aparecer nos "videos" :S
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Freedoom"
ok o topico ajudou, mas estou aqui desde manha a tentar perceber como funciona as categorias e as secções,ou seja, eu criei no menu "videos" agora como é que eu linko a pagina ao "videos"...
O problema e que quando adiciono o conteudo , aparece me na "Home" ao vez de aparecer nos "videos" :S

Vou ver se consigo resolver isso á 1ª.

Quando queres criar uma tema dentro de uma categoria fazes:

- Crias uma categoria/ou mudificas uma existente.
- Depois criar uma noticia/news, e escolhes a categoria que queres
- Ao criares a noticia repara que no lado direito tens um menu. Vais a Link to menu Selecionas o menu correcto, e escreves o nome que queres que apareça no menu.

Mas nesse caso, é só fazeres o ultimo passo que indiquei que deve dar. Senão faz os 3 passos que disse.

Não te esqueças de activar esse conteudo, etc.. Mais duvidas é só dizeres...
Mas dp diz se está ok.
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

bem era mais facil do que eu pensava.... tava para aqui a complicar  :?


Tks
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

:lol:

Depois qd isso tiver ok, coloca ai o link do teu site Mambo.
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

epa agora nao consigo colocar o texto centrado.... fogo!! ontem parece que tava tudo ok, mas hoje ja não tá centrado....
coloquei a tabela mais direita e nada, coloquei padrão e nada, fica sempre na mesma...muito estranho :S

Edited: Acho que já consegui resolver o problema  :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bela ajuda Algemas! :D

Está resolvido?
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Bela ajuda Algemas! :D

Está resolvido?

sim em principio está  :D
agora so nao percebo é como utilizo o modulo banner para escolher o sitio onde quero mostrar os banners,aquilo vem ja definido para mostrar os banners no footer ah possibilidade de mostrar noutro local?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Há! Tens a URL?
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Há! Tens a URL?

a URL? humm do banner ?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não, do site ;)
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tks fpware  já vi onde se muda  :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Fixe!  8)