← Projectos

[Fórum/Blog] MyMotorola :: Tudo para Motorolas, em Português

Lida 4688 vezes

Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Código: [Seleccione]
Traduzido por: AlojaGratis
Painel de Administração

erro meu, tinha ingles como pre-definido no painel, obrigado pelo aviso

mas vou ser sincero, não gosto de algumas coisas na tradução.. acho que vou usar a do phpbbrasil e vou traduzindo alguns termos
Boas,
Não desvalorizes o trabalho do Asturmas e do seu colega! Simplesmente alteras o do actual em PT não tendo de recorrer ao do phpbbbrasil....

Cumprimentos,
André Freitas.
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não estou a desvalorizar.. eu sei que foi so ele e outra a pessoa a fazer, e percebo que possam existir falhas :P

assim que tiver tempo e o que vou fazer, mudar e corrigir as coisas que vou encontrando
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Código: [Seleccione]
Traduzido por: AlojaGratis
Painel de Administração

erro meu, tinha ingles como pre-definido no painel, obrigado pelo aviso

mas vou ser sincero, não gosto de algumas coisas na tradução.. acho que vou usar a do phpbbrasil e vou traduzindo alguns termos
Nunca a usei, mas o que notei de logo foi a publicidade, não devia ser proibido? Uma coisa é dizer o nome do autor ou o nome da equipa, publicidade pura numa tradução oficial? Só mancha o nome da comunidade... (independente de quem é a publicidade)


Sobre a comunidade, apesar de ser um Ericsson fan, tem grandes conteúdos, acho que devias tentar chegar a acordos com lojas que vendam o Motorola.
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Código: [Seleccione]
Traduzido por: AlojaGratis
Painel de Administração

erro meu, tinha ingles como pre-definido no painel, obrigado pelo aviso

mas vou ser sincero, não gosto de algumas coisas na tradução.. acho que vou usar a do phpbbrasil e vou traduzindo alguns termos
Nunca a usei, mas o que notei de logo foi a publicidade, não devia ser proibido? Uma coisa é dizer o nome do autor ou o nome da equipa, publicidade pura numa tradução oficial? Só mancha o nome da comunidade... (independente de quem é a publicidade)


Sobre a comunidade, apesar de ser um Ericsson fan, tem grandes conteúdos, acho que devias tentar chegar a acordos com lojas que vendam o Motorola.

realmente já me tinha ocorrido isso, e até pensei entrar em contacto com o asturmas para mudar o nome e o link :P, sem retirar os creditos claro... quanto a essas tais lojas, em conversa com o meu irmao ele disse-me o mesmo.. mas nao tenho ideias por onde começar  :-k :-k
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Código: [Seleccione]
Traduzido por: AlojaGratis
Painel de Administração

erro meu, tinha ingles como pre-definido no painel, obrigado pelo aviso

mas vou ser sincero, não gosto de algumas coisas na tradução.. acho que vou usar a do phpbbrasil e vou traduzindo alguns termos
Está bastante basiada na brasileira realmente.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Código: [Seleccione]
Traduzido por: AlojaGratis
Painel de Administração

erro meu, tinha ingles como pre-definido no painel, obrigado pelo aviso

mas vou ser sincero, não gosto de algumas coisas na tradução.. acho que vou usar a do phpbbrasil e vou traduzindo alguns termos
Nunca a usei, mas o que notei de logo foi a publicidade, não devia ser proibido? Uma coisa é dizer o nome do autor ou o nome da equipa, publicidade pura numa tradução oficial? Só mancha o nome da comunidade... (independente de quem é a publicidade)


Sobre a comunidade, apesar de ser um Ericsson fan, tem grandes conteúdos, acho que devias tentar chegar a acordos com lojas que vendam o Motorola.

realmente já me tinha ocorrido isso, e até pensei entrar em contacto com o asturmas para mudar o nome e o link :P, sem retirar os creditos claro... quanto a essas tais lojas, em conversa com o meu irmao ele disse-me o mesmo.. mas nao tenho ideias por onde começar  :-k :-k
No site portalppc (PDA's) tinham sempre publicidade de uma loja que vendia PDA's, faz uma lista de lojas online que vendam Motorola (se for apenas Motorola melhor) e envia um mail

Acredita que por causa dessa publicidade as pessoas são mesmo obrigadas a tirar os créditos...
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ja consegui optimizar "forum motorola", ja aparece em 3º lugar  :cool: :cool:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Em pesquisa por sites na generalidade aparece-me em quarto, já em nacionais é logo o primeiro :) Infelizmente se pesquisar motorola não o encontro.
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pois, a proxima etapa e mesmo essa... mas nao vai ser nada facil  [-X [-X :-k :-k