← CMS - Gestores de Conteúdos

Introdução ao NeticleCMS

Lida 9731 vezes

Offline

igorazevedo 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster Seventh year Anniversary

Obrigado a todos. Esta é uma das funcionalidades "chave" para esta release, que vai (pelo menos para nós) acelerar muito o desenvolvimento de novas componentes.

Se tiverem sugestões ou perguntas, todo o feedback é bem vindo. :)
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas, uma sugestão, era incutir uma newsletter para o pessoal poder estar a par sem ter que ir verificar o site ;)
Offline

easynote 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Não há novidades acerca deste CMS?  :-k
Offline

jplopes 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Existir até existem. O CMS está concluído já há alguns dias, na verdade estamos a utiliza-lo no desenvolvimento do site de um cliente.

Ainda não foi publicado devido à falta de documentação e exemplos de utilização do CMS. Decidimos que era melhor desenvolver primeiro um "blog" de demonstração e depois publicar o seu código fonte juntamente com o CMS.

Existem também outras notícias para dar acerca de futuras versões do CMS. Visto que, como já foi dito, esta versão tinha como objectivo satisfazer as nossas necessidades internas.
Offline

easynote 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Eu tou curioso por testar isso :D

Eu aguardo   :obrigado:
Offline

elCritico 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Estou curioso. E boa sorte.

Façam uma boa documentação dele para developers e designers poderem contribuir para o projecto
Offline

easynote 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Ainda vamos ter que esperar por este cms. Se sair... ;)
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem estou CANSADO de procurar um desginer que consiga fazer quilo que quero. Nem era para visitar a thread mas depois de entrar num link vosso, BUM! Vocês têm o design que pretendo...

Digam-me por favor quem vos fez esse design, mais concretamente aqui:
http://lab.neticle.com/ncms-install/

Obrigado!