← Arquivo - Mercado

Opinião sobre um site

Lida 2271 vezes

Offline

Gontxi 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Pessoal, boas tardes antes de mais...
Espero que este post esteja no sitio certo :P digam me uma coisa, qual é a vossa opiniao sobre o site www.guiadanoite.com e sobre o seu valor. já agora, quanto poderá custar um site como akele?

Até já,
Gonçalo
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Parece-me um projecto interessante (apesar de poder ser mais trabalhado em termos de design)

Mas, à primeira vista, é simples e funcional.
Esse site utiliza um CMS criado de raiz (corrijam-me se estou enganado) e por isso tens de incluir os custos de programação.


Creio que pode ser feito algo semelhante com o joomla e por isso ser menos dispendioso.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Um pouco rudimentar no design, sendo um projecto relacionado com a noite, merecia um design à altura. No que diz respeito À organização, parece-me razoavelmente bem organizado.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Precisa de ser trabalhado o visual, aquelas cores não me dizem nada relacionado com a noite.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Apesar de não gostar muito do design pois não são core adequadas a um site da noite, cores muito claras, não tem nenhum elemento gráfico qe o identiique mas por outro lado pode valer um bom dinheiro pois é um projecto já com algum tempo bem indexado e conhecido pela maioria das pessoas deste meio  :)
Offline

Gontxi 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

é verdade, mas aquilo é assim já a uns aninhos, plo menos 2, que foi quando eu o "descobri". Será site para que valor? ninguem conhece o owner nao?
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Domínio:

Registrant:
   Luis Pedro Branco