← Comunidade

Parabéns MaisTráfego! 7 anos de vida

Lida 36086 vezes

Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parabéns  :+trafego:
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Parabéns! Apesar dos tumultos ocasionais, permanece um núcleo duro no Fórum que promove a estabilidade do mesmo.
Offline

evoliveira 
Membro
Mensagens 206 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Muitos parabéns.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parabéns!

Estou aqui desde: Dezembro 26, 2008, 11:03:48 e foi nesta comunidade que cresci (e muito). Tudo começou quando me comprar uma review num pequeno blog que tinha e a partir de aí com ajuda do Celso comecei a comprar domínios,servidores e a tirar da gaveta algumas ideias que tinha.

Mais tarde comecei a criar e gerir páginas do facebook e fazer alguns serviços para utilizadores do fórum.

Foram 3 anos excepcionais. Sem o +T nunca na vida conseguia tirar mais do que 10 euros por mês.
Muito obrigado :)
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não gosto muito destas lamechisses.... mas no caso à que dar os parabéns a esta comunidade dado que não existe outra com esta qualidade em Portugal!!! Votos de muitos mais anos de sucesso!!
Offline

rickylife 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +26

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Muitos parabéns e que esta comunidade continue a crescer   como aconteceu até agora

Obrigado por existires  :+trafego:
Offline

David Gonçalves 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Parabéns! :+trafego:
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ando aqui na comunidade desde Janeiro de 2007 (ainda sou da altura em que o fórum era em phpBB  :P). Foi uma grande ajuda para me lançar no mundo dos web masters. Muitos parabéns a esta grande comunidade  :grin:
Offline

querotenho 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Muitos parabéns :D
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Muitos Parabéns! :)
Offline

Thefox 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Parabéns  :+trafego:
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Ando aqui na comunidade desde Janeiro de 2007 (ainda sou da altura em que o fórum era em phpBB  :P). Foi uma grande ajuda para me lançar no mundo dos web masters. Muitos parabéns a esta grande comunidade  :grin:

Tás velho...
lol
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

parabéns

PS: Volta fpware ainda tinha-mos assuntos a tratar :(
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Parabéns ao +Tráfego e a todos os membros que fizeram possível esta comunidade. Eu sou um dos "burros velhos" por aqui, tendo registado em 27 de Agosto de 2005 e certamente que o +Tráfego já me presenteou com grandes momentos de emoção.

Já está a faltar é outro encontro cá pelo Porto :)
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho pena de não ter seguido a história do fórum. :P