← WordPress

Thesis

Lida 3592 vezes

Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Boas,
tenho estado a ler sobre um theme, que promete estar totalmente optimizado com o SEO, mas pelo menos a nível visual não me parece muito apelativo.

http://diythemes.com/

Alguém já usou?
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas, eu estou actualmente a fazer o meu theme actual para o thesis, é até muito simples de orientar o visual tem muitos hooks e não precisas de mexer no css original, basta editares o que precisas através do custum css, a forma como foi feito permite que a classe custum seja prioritária substituindo assim a original. Em todo caso mesmo que não saibas grande coisa de css podes sempre podes meter um hook nas custum functions e activar um theme já feito para o thesis.

Quanto a optimização de SEO ainda não comprovei os resultados porque não o pus online, mas a nível de menus parece uma integração do plugin All in One SEO Pack com alguns extras...

Se ainda assim não te convencer podes sempre optar por themes do woothemes também vêm com optimização e neste caso com um theme mais bonito.

Não sei se fui explicito mas se precisares de mais alguma coisa apita...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas,
tenho estado a ler sobre um theme, que promete estar totalmente optimizado com o SEO, mas pelo menos a nível visual não me parece muito apelativo.

http://diythemes.com/

Alguém já usou?

Isso é uma framework, a partir disso é que fazes o theme(visual) que queres.
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Até era capaz de explorar isso, mas penso que não ficava muito bem estar agora a mudar novamente o tema do meu site.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nunca usei, mas sempre ouvi que era uma referencia.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O wordpress não apoia o que se está a fazer no thesys, devido a conflitos de licença. A última coisa que li foi uma guerra enorme entre o Matt, criador do wordpress e o Chris da Thesys.

http://ma.tt/2010/08/syn-thesis-3-switchers/
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O Matt tem é que mandar no Wordpress... cada um faz o negocio que quer :)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não é bem assim o thesys usa código ripado do wordpress e não está sob GPL. :/
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Nunca experimentei o thesis pois não aprecio a limitação em termos de licenças. Mas como o Rui disse é uma das referências.

Tb existe a tal controvérsia GPL indicada pelo Nuno sendo a maior implicação a necessidade de uma nova licença caso queiras vender o site ou criar mais sites com o tema.

Uma boa alternativa ao thesis será o builder da ithemes.

O que recomendo mesmo é a aquisição do artisteer e o addon templateer. São SEO friendly à mesma e com criatividade é possível criar uma série interminável de designs - embora grande parte dos templates criados no mesmo sejam facilmente identificáveis, não por demérito do software mas por demérito dos utilizadores
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O wordpress não apoia o que se está a fazer no thesys, devido a conflitos de licença. A última coisa que li foi uma guerra enorme entre o Matt, criador do wordpress e o Chris da Thesys.

http://ma.tt/2010/08/syn-thesis-3-switchers/

Também estou atento a isso, deu muito que falar há uns dias atrás. lol

Existe um podcast com os dois. :P
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Também estou atento a isso, deu muito que falar há uns dias atrás. lol

Existe um podcast com os dois. :P

Estive a falar com o matt disso, quando ele esteve cá :D
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estive a falar com o matt disso, quando ele esteve cá :D

Ah, ya, tu foste ao encontro. Sortudo! :P