← Comunidade

Olá versão 5 do maistrafego.pt

Lida 79980 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se tu não aceitas e ficas burro problema o teu, eu lá por não aceitar não quer dizer que fique burro. Mas isso todos nós somos diferentes... uns morrem outros ficam burros  :superlol:

Eu sou um daqueles que um dia vou morrer.

Eu usei a palavra "burro" entre aspas, para o caso de não teres percebido, queria dizer "não conseguir acompanhar a evolução".

De qualquer das formas e porque não vale a pena continuar a discussão, podes não aceitar, podes até detestar todas as modernices que os fóruns e redes sociais agora têm, podes até te recusares a usar um site só porque algumas coisas não estão no lugar antigo. Esse é, tal como disseste, um problema de cada pessoa. Não podes é esperar que o mundo pare por causa de ti nem podes ficar admirado se mais tarde uma pessoa dinamica e com a capacidade de se actualizar te ultrapassar em alguma coisa (trabalhos, etc) :)


Para mim acho que novo design tem algumas coisas boas e outras más, mas em vez de deixar de usar o fórum vou tentar adaptar-me a ele.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Todas as mudanças mais "drásticas" tem este efeito, mas isso ainda as torna mais interessantes.

De qualquer forma o Custódio já ganhou a internet com o post dele :)

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
Muda-se o ser, muda-se a confiança:
Todo o mundo é composto de mudança,
Tomando sempre novas qualidades.
(...)

Luís Vaz de Camões, in "Sonetos"

Continuem a reportar bugs e agradecemos todas as criticas e sugestões! Mais tráfego para todos ;)
Offline

josef 
Membro
Mensagens 50 Gostos 1
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma


Ninguém é banido por dar a sua opinião ou criticar algo. É claro que as mudanças custam a habituar-se por qualquer pessoa, mas podemos sempre ter alguma opinião concreta para que essa mudança não seja tão notada, penso que era a isso que o Nuno se referia..

Tenho que meter aqui a lista dos users já banidos por tua causa?
Mandas as bocas e depois não gostas das respostas e arranjas sempre maneira de banir o pessoal...

Se quiseres meto aqui alguns users antigos..

Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

É impressão minha, ou isto anda mais movimentado?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É o efeito da nova versão :P
Offline

Araujo85 
Membro
Mensagens 10 Gostos 1
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Parabéns ao maistrafego pelas alterações, acho que está mais funcional e com uma imagem mais atraente!
Offline

RuiViana 
Membro
Mensagens 49 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Desde já os meus parabéns por esta mudança!

No meu caso achei um pouco confuso, tanto tempo com a versão anterior que fiquei à nora agora xD

Por acaso não posso escolher a versão anterior? ahah
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom dia malta. Ainda não consigo ver a minha assinatura no fórum e acho que o mesmo acontece com a maior parte dos utilizadores.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bom dia malta. Ainda não consigo ver a minha assinatura no fórum e acho que o mesmo acontece com a maior parte dos utilizadores.
As assinaturas estão a aparecer:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=17619.msg431460#msg431460

PS: Não te esqueças que esta categoria do fórum, tem um layout diferente do resto e é uma excepção.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas,

Mais uma vez não sei se já foi aqui dito, mas existe um "bug" nas breadcrumbs, quando são nomes grandes, passa para baixo e para cima do titulo do tópico.



Se calhar o melhor solução era limitar o numero de letras ou meter a font mais pequena...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Thanks!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Outra coisa é o pop-up ao se clicar no nome de um membro, acho bastante desnecessário, porque a informação que tem nesse pop-up, já tem no lado esquerdo, por baixo do nome, a única coisa que tem a mais é para o contactar, se calhar o melhor era ir logo para o perfil, ou então mostrar mais informação no pop-up...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Outra coisa é o pop-up ao se clicar no nome de um membro, acho bastante desnecessário, porque a informação que tem nesse pop-up, já tem no lado esquerdo, por baixo do nome, a única coisa que tem a mais é para o contactar, se calhar o melhor era ir logo para o perfil, ou então mostrar mais informação no pop-up...

Mais ou menos, por exemplo nas outras áreas (marketplace,links) não tens essa informação. No entanto, pode ser melhorado nesse aspecto, com info que não se encontra logo à vista, boa ideia!
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Nuno, uma dúvida que tenho e que não encontrei resposta... o site do mês vai continuar? Se sim, quando volta?
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vitor, posso responder eu em vez do Nuno :)

O site do mês vai voltar, mas com moldes diferentes. Estão a ser preparados os pormenores para que tudo corra da forma ideal e sem lapsos pelo meio! Assim que a informação esteja toda disponível, vamos apresentar os novos moldes da coisa..