← Domínios

[Vendo]Bom domínio para área do Entretenimento

Lida 4041 vezes

Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Domínio: coelhomaluco.com
Citar
Expira: 12/08/2009
Registado: DomainSite

Motivo da Venda:
Vendi o domínio, mas algum tempo depois acabou por voltar para as minhas mãos devido ao potencial do mesmo, infelizmente nos últimos tempos não tenho podido dar a utilidade que queria e é uma pena pois o domínio tem um potencial enorme e pode ser utilizado em várias áreas. Estou a fazer um leilão para ver no que dá, pois sei o valor do mesmo e caso o leilão dê para o torto continua a ganhar pó e a ser renovado a ter tempo para o mesmo.


Pagamentos:
PayPal ou Transferência


Outros:
Tenho a template antiga do blog com o logótipo, caso o domínio veja vendido e essa pessoa querer a template tem de juntar mais 5€ ao valor do domínio.


Leilão:
O leilão termina dia 12 de Dezembro à meia-noite.

Valor Inicial: 1€
Licitação Mínima: 0,50€
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

5€
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

5.5€

Umas dúvidas:
Tens algumas estatísticas do site?
Depois podes mostrar (não precisa de ser já pode ser caso eu ganhe embora também possa interessar aos outros licitadores) o theme que era usado mais o logo?
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

5.5€

Umas dúvidas:
Tens algumas estatísticas do site?
Depois podes mostrar (não precisa de ser já pode ser caso eu ganhe embora também possa interessar aos outros licitadores) o theme que era usado mais o logo?
O site ultimamente perdeu tráfego(isto porque não tem tido uso) mas tinha por volta das 100 visitas diárias. A template posta no máximo amanha à tarde.
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

O site ultimamente perdeu tráfego(isto porque não tem tido uso) mas tinha por volta das 100 visitas diárias. A template posta no máximo amanha à tarde.

Ok obrigado.
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

8€
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

10€
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

20€
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

21€
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Faltam pouco mais de duas horas para o leilão, fechar.
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Jesus!! Este domínio vai-se vender bem...  :lol:
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Casteloes vai à frente com uma oferta de 21€, e faltam apenas 10 minutos
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bump! Casteloes ganhou com a oferta 21€.
Vou entrar em contacto por MP, com vencedor.


Obrigado a todos os participantes.
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Grande venda!  :grin:
Isto é que é!! Considere uma excelente venda!  :lol:
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Contacto estabelecido e está tudo a andar.
Obrigado.