← Google

Projecto Google+

Lida 21722 vezes

Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não

Citação de: Google
Já recebeu um convite? Excedemos temporariamente a nossa capacidade. Tente novamente em breve.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Recebi hoje um convite para o Google+ (obrigado Miguel Dias). À primeira vista parece que temos aqui um verdadeiro “facebook competitor”.

A aplicação ainda está em beta mas apresenta algumas funcionalidades interessantes:

    circulos de amigos, que facilita a organização dos contactos;
    sparks, que consistem em pesquisas personalizadas para visualizarmos na nossa stream;
    partilha por circulo, quando queremos enviar informação apenas para um determinado grupo de pessoas;
    possibilidade de adicionarmos contactos a um circulo sem que tenhamos de ser “amigos” desses contactos (ao estilo follower do twitter);
    e mais, muito mais funcionalidades que julgo colocarem esta aplicação noutro patamar de comunicação.

O Facebook que se cuide pois acho que desta vez a Google acertou em cheio!

Para todos os utilizadores, resta criar uma petição para que o planeta Terra faça o movimento de rotação mais devagar. Caso contrário começa a ser complicado estar em todo o lado (FB, G+, Twtt e Linkedin) em 24 horas. Um software para gerir estes 3 colossos é que era… :D


Com todo o prazer ahah Welcome to the network
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já agora... espaconline (at) gmail (dot) com.

Obrigado !
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

envia-me pf

Abraço
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se alguém poder enviar-me convite para liverafa@hotmail.com
Offline

iceunico 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Como é que ganharam convites?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado Miguel pelo convite ;)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pedi um convite ao Nuno mas não obtive qualquer resposta.

 Estou muito curioso para poder testar o Google Plus, alguma alma caridosa me envia um contive para helsouz[AT]gmail.com?

Ficaria bastante agradecido.
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já agora se puder ser mandem convite para mim   :)

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E aqui está o marketing a funcionar.... "O fruto proibido é o mais apetecido"
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

n me parece que seja o caso.

o sistema ainda tem umas arestas por limar e n devem querer massificar antes de as resolverem.
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Se alguém tiver um convite: ruigomes.eu [at] gmail [dot] com

 :obrigado:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parece que os convites estão a demorar a ser entregues.

O mambley já me enviou um, muitíssimo obrigado :D

Estou bastante ansioso para experimentar :P
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ninguem arranja ? =S