A ideia é boa mas a execução é desastrosa...O top vídeos do youtube é constituído por vídeos parvos, um gajo vestido de gaja a chorar pela Britney, um puto ainda com efeitos da anestesia a falar no carro, um bebé a ferrar no dedo do irmão, um gordo a fazer de JEDI... etc...
O
Marketing de Estupidez é uma coisa séria... tentar aplicar isso a websites não é fácil.
A tua ideia está a falhar nos dois pontos mais importantes.
Falta estupidez em tudo... no design, nos conteúdos, no facebook... este projectos vivem de exageros. Conta-me que choraste a rever o Bambi pela 20 vezes... EXAGERA.
Estas a usar dados pessoais e verdadeiros... Cria uma personagem e desenvolve-a. Se precisares de arranjar emprego, se quiseres MESMO uma namorada, se precisares de ser chefiar uma equipa... tudo o que tu fizeres e disseres na web, vai-te perseguir e descredibilizar...Não queiras ser uma anedota (A web não esquece).
Com dozes enormes de parvoíce e com uma personagem bem construida, consegues publicidade gratis em qualquer programa de TV ou Radio, publicidade gratis noutros websites e foruns, publicidade nas redes sociais... até podes criar uma mascote e rentabilizar a parvoíce, em t-shirts, canecas e peluches.