← Projectos

sportingapoio.com

Lida 15470 vezes

Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado pela ajuda.
A Policia Judiciária também requisitou esta info.

É pena, pessoas com conhecimentos informáticos fazerem isto .
 #-o

Enfim, não desistas.  :cool:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa sorte, espero que fique tudo resolvido em primeiro lugar e que depois descubram quem fez isso.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

acho que isto é um sugestão que já deves ter tentado, mas não consegues recuperar a passe do e-mail?

ou eles mudaram os mail's na conta do facebook, etc etc?


boa sorte
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

acho que isto é um sugestão que já deves ter tentado, mas não consegues recuperar a passe do e-mail?

ou eles mudaram os mail's na conta do facebook, etc etc?


boa sorte
Mudaram tudo !

Odeio esse gajos !
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa Sorte com isso!

Vai dando notícias ;)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mudaram tudo !

Odeio esse gajos !

então acho que a solução passa mesmo por falares directamente com as empresas fornecedoras dos serviços

ou então contratares alguém para fazer o mesmo que te fizeram e tentares recuperar tudo

mas o mais aconselhável passa por falares com as empresas e enviares-lhes os comprovativos de pagamentos, tal como já aqui foi dito

boa sorte
Offline

Mourao 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Obrigado a todos pela vossa preocupação.  :obrigado: :obrigado:
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Apesar de ser Benfiquista (ate morrer) preocupo me porque hoje foste tu amanha  posso ser eu e temos de nos unir para combater isto, uma vida a trabalhar para em 5 segundo ir tudo para o lixo

Força
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Apesar de ser Benfiquista (ate morrer) preocupo me porque hoje foste tu amanha  posso ser eu e temos de nos unir para combater isto, uma vida a trabalhar para em 5 segundo ir tudo para o lixo

Força


bem isso depende da complexidade da passe, pelo que aqui foi dito foi pela passe do e-mail que iniciaram tudo.. é por isso que eu digo para usarem passes seguras, muita gente ainda usa passes muito simples e essas sim são descobertas em segundos por brute force, caso usem um passe segurança com símbolos (#$%&"...) números e letras pode demorar semanas a ser descoberta por brute force



quanto tiveres novidades deixa aqui, para a gente se manter informada
Offline

Mourao 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Actualização:

O Facebook já cancelou a minha conta, criei outra, e estou novamente a gerir o grupo de 37.000 sportinguistas do Sporting Apoio no Facebook.

Em relação ao site, ainda nada resolvido.
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Actualização:

O Facebook já cancelou a minha conta, criei outra, e estou novamente a gerir o grupo de 37.000 sportinguistas do Sporting Apoio no Facebook.

Em relação ao site, ainda nada resolvido.

Não tarda muito a estar .  :lol:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não tinham backups do site ? A vossa empresa de alojamento não tem backups semanais ou mensais ?
Offline

Mourao 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

O dominio foi hackeado.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O dominio foi hackeado.
Eish... mais grave do que eu pensava. Boa sorte para isso então ( e viva ao Benfica :lol: ) :)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O dominio foi hackeado.

insiste com a empresa onde o tens registado, envia para la provas de pagamento do domínio

boa sorte, agora essa do facebook não percebi  :shock: tu dizes que o favebook cancelou a conta, crias-te uma nova e estas a gerir novamente a conta com 37mil fâs????

 :grin: