← Projectos

Developping.com

Lida 10236 vezes

Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Desse ponto de vista também fica porreiro  :grin:

Olha, mudei o sistema de comentários, assim está bem mais acessível, não te parece?

Assim já está melhor.

Tens também o Intense Debate. Uso ambos, mas prefiro o ID.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Gostei do projecto e acho o domínio genial (um daqueles pequenos pormenores que marca a diferença). Claro que a "luta" para ganhar um espaço vai ser muito difícil mas... se fosse fácil qual era a piada? :)
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Eu também xD

EDIT: Sim, acho que é o plugin Disqus. Muito melhor.

Também gosto bastante mais assim! ;)



Assim já está melhor.

Tens também o Intense Debate. Uso ambos, mas prefiro o ID.

Por acaso não conhecia, mas li numas opiniões que costumava ter uns problemas com bugs?


Gostei do projecto e acho o domínio genial (um daqueles pequenos pormenores que marca a diferença). Claro que a "luta" para ganhar um espaço vai ser muito difícil mas... se fosse fácil qual era a piada? :)

Obrigado pela opinião ac99 :) Também quisemos tentar fazer a diferença a começar pelo domínio, fora das habituais e batalhadas keywords. Esta é uma "keyword composta" por assim dizer. :)

Exactamente, afinal não é por isso que escrevemos todos os dias? Se fosse fácil...
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Novo tópico!

The Secret To Invite All Your Friends to Your Facebook Fan Page
http://www.developping.com/marketing/the-secret-to-invite-all-your-friends-to-your-facebook-fan-page/
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Será de mim ou não colocaste uma fonte no final do artigo?
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Será de mim ou não colocaste uma fonte no final do artigo?

Sendo o vídeo criado por ele, assim como o texto, é necessário colocar fonte?  :-?

Abraços
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tudo me leva a crer que foi ele que descobriu a técnica explicada, será que foi? Que a autoria do vídeo é dele, não duvido.
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tudo me leva a crer que foi ele que descobriu a técnica explicada, será que foi? Que a autoria do vídeo é dele, não duvido.
Bem pensado e obrigado pelo reparo, foi mesmo esquecimento meu! Adicionado :)
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Novo tópico!

The Secret To Invite All Your Friends to Your Facebook Fan Page
http://www.developping.com/marketing/the-secret-to-invite-all-your-friends-to-your-facebook-fan-page/

Neste momento as sugestões de pagina aparecem onde?
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Neste momento as sugestões de pagina aparecem onde?
Pelo que sei por vezes aparecem-te na sidebar da direita com algum conteúdo relacionado (penso eu de que).

Não sei se ainda se aplica aquele separador na Home com Páginas, ou algo assim. Sei que antes na Home aparecia na sidebar da direita as sugestões, mas ou não me andam a sugerir para nada (é possível, dado que o método não era conhecido) ou então mudaram mesmo de sítio.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não consegui deixar de vir aqui comentar algo sobre o teu projecto e sobre ti.

O projecto? Muito bom, até estava a pensar em comprar um espaço publicitário.

Tu: Péssimo. Andei a ver umas coisas e encontrei um site onde, por acaso, reparei que andas num site a fazer tópicos como:

-> [TUTORIAL] Como mandar servidores abaixo
->[TUTORIAL] Como eliminar conta de outra pessoa no Facebook
->  Roubar e-mails do MSN e do Hotmail - NOVO SITE (programa de fishing)

Entre certamente muitas outras coisas.

Apresentas aqui um bom projecto e andas em site's de rapazecos a colocar tutoriais de ataques DDO's e coisas assim? Para que? Para andarem a testar essas m*rdas que fazes nos nossos sites? Para nos dar mais trabalho se houver algum problema? Crias programas de fishing e companhia...

Mas que RAIO de valores esta gente tem?

Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Não consegui deixar de vir aqui comentar algo sobre o teu projecto e sobre ti.

O projecto? Muito bom, até estava a pensar em comprar um espaço publicitário.

Tu: Péssimo. Andei a ver umas coisas e encontrei um site onde, por acaso, reparei que andas num site a fazer tópicos como:

-> [TUTORIAL] Como mandar servidores abaixo
->[TUTORIAL] Como eliminar conta de outra pessoa no Facebook
->  Roubar e-mails do MSN e do Hotmail - NOVO SITE (programa de fishing)

Entre certamente muitas outras coisas.

Apresentas aqui um bom projecto e andas em site's de rapazecos a colocar tutoriais de ataques DDO's e coisas assim? Para que? Para andarem a testar essas m*rdas que fazes nos nossos sites? Para nos dar mais trabalho se houver algum problema? Crias programas de fishing e companhia...

Mas que RAIO de valores esta gente tem?



Bom agora falando como dois adultos.

Primeiro que tudo obrigado por vires comentar pelo projecto e sobre mim.

Segundo, obrigado pelo elogio ao projecto.

Em terceiro lugar, assim de uma forma sintetizada, deverias querer dizer phishing e não "fishing".

E sim, tenho tutoriais que revelam falhas de segurança em sites de grande poderio e alguns que revelam o método de funcionamento de um flood de pacotes, ou até mesmo uma aplicação que desenvolvi em tempos em que se baseia simplesmente numa troca de ficheiros de FTP com dados introduzidos num computador. E então?

Senão estou em erro, o tutorial do flood de pacotes apenas o traduzi, mas sim, coloquei-o no fórum exactamente para mostrar a uma comunidade que os sistemas são vulneráveis e que é necessário protegê-los contra este tipo de ataques. O mesmo para o Facebook, e para "todas as outras técnicas" que tu referes que "ensino" por assim dizer.

A nível de segurança sei muito pouco, mas pelo que sei gosto de partilhar. Tal como se eu tivesse um bug gostava de ser alertado de alguma forma.

Espero que tenhas ficado esclarecido, não queria ofender-te de alguma forma com o post mas também não percebo porquê essa "frustração" ao ver esses meus tópicos.

Cumprimentos.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A frustração está que sabes perfeitamente de que o modo que publicas e o publico alvo onde isso está não irá certamente estudar nada disso, mas sim usar.

Se queres dar um ar que o que estás a partilhar é para estudo, e se essa fosse mesmo a razão, enviavas isso tudo e uma explicação dos tais bugs e companhia para as devidas empresas a fim de os corrigir.

É pena até, porque o teu projecto está 5*.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não consegui deixar de vir aqui comentar algo sobre o teu projecto e sobre ti.

O projecto? Muito bom, até estava a pensar em comprar um espaço publicitário.

Tu: Péssimo. Andei a ver umas coisas e encontrei um site onde, por acaso, reparei que andas num site a fazer tópicos como:

-> [TUTORIAL] Como mandar servidores abaixo
->[TUTORIAL] Como eliminar conta de outra pessoa no Facebook
->  Roubar e-mails do MSN e do Hotmail - NOVO SITE (programa de fishing)

Entre certamente muitas outras coisas.

Apresentas aqui um bom projecto e andas em site's de rapazecos a colocar tutoriais de ataques DDO's e coisas assim? Para que? Para andarem a testar essas m*rdas que fazes nos nossos sites? Para nos dar mais trabalho se houver algum problema? Crias programas de fishing e companhia...

Mas que RAIO de valores esta gente tem?




Palmas! Estou de acordo contigo em tudo!
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

A frustração está que sabes perfeitamente de que o modo que publicas e o publico alvo onde isso está não irá certamente estudar nada disso, mas sim usar.

Se queres dar um ar que o que estás a partilhar é para estudo, e se essa fosse mesmo a razão, enviavas isso tudo e uma explicação dos tais bugs e companhia para as devidas empresas a fim de os corrigir.

É pena até, porque o teu projecto está 5*.

Project realmente seguindo esse ponto de vista não posso dizer que não concordo contigo e deixaste-me a pensar um pouco na falta de ética que o acto o diz, no entanto, o +tráfego e o site onde viste isso são comunidades diferentes e com mentalidades diferentes, como tu próprio o mencionaste, e eu quando posto isso não posto com a intenção de prejudicar quem quer que seja mas de experimentar, criar e de partilhar o que sei.

Se o que sei pode ser usado com más finalidades? Pode. Mas isso pode tudo, não é? É a tal coisa, um dos exemplos que dei nesse mesmo site foi a criação da AK-47. Imagina, o criador cria-a para defender um País. Passado uns meses acaba nas mãos dos terroristas, o criador tem culpa?

Mas não posso deixar de concordar com o teu ponto de vista porque tem a sua lógica.

E sendo assim, perguntando também ao Miguel, o que sugerem que eu faça aqui? Deixar de colaborar na área? Deixar de partilhar os conhecimentos que tenho sobre segurança?