← Domínios

Vendo/Troco dominios

Lida 3039 vezes

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas tenho os seguintes domínios que pretendo vender, trocar ou fazer alguma parceria se alguém estiver interessado.

Os dominios sao os seguintes:

comprarcarro.info
classificadosimoveis.info
comprarimoveis.info
creditoportelefone.info
pedircredito.info

Para vender, pagamentos apenas por paypal, estão na domainsite.

Qualquer coisa PM ;)
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Deixem-me só acrescentar mais uma coisa, apenas estou interessado em domínios em português...
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dominios bons .info existem a patada =/
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Dominios bons .info existem a patada =/

Mas o que queres dizer exactamente?  :-k
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O comprarcarro.info afinal esta na name...esta registado pelo menos desde 2007
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estando eu interessado em vende-los e para não estar a criar um tópico para cada, actualizo aqui os preços:

comprarcarro.info - 8€

classificadosimoveis.info - 8€
comprarimoveis.info - 8€

creditoportelefone.info - 8€
pedircredito.info - 15€

Interessados pm :wink:
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Em relação á troca de domínios não estou mesmo interessado se não forem de língua portuguesa, dou preferência a domínios de jogos,vídeos,humor mas posso estar interessado noutro qualquer nicho.

Deixem-me só sublinhar que credito,carros e imóveis são nichos concorridos mas com um bom retorno.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Os domínios referidos acima continuam disponíveis, neste momento tenho o umanportugal (.) com à venda aqui no +t, o Bin é 30€ mas também aceito trocas ou parcerias...