← Projectos

Trafego Organico 100%

Lida 3540 vezes

Offline

Probot 
Membro
Mensagens 25 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Bom dia a todos!

Vendemos Programas para Trafego Organico!

Trabalha com PPC , exemplo adnow, exoclick etc e Adsense!

Também colocamos websites na 1º Pagina do google sem sofrer descida depois!

Para quem pretender ganha dinheiro por views em pay per view ou pay per clicks e adsense, contacte-nos !

Tenho muitos clientes inclusivé do adsense, porque utilizam nossos programas para trafego organico para baixar o " CTR" e aumentar os cliques!
Dá-mos garantia de Trafego Organico!
Este foi maior projecto que fizemos nos ultimos 30 dias!
Custou uma pequena elevada quantia a nivel financeiro, conteudo temos trafego limpo! com conteudo , keywords tudo correcto!
Mostro em tempo Real sem problema nenhum!
Se pretender adquirir na Zona de Braga , posso mostrar pessoalmente toda vasta lista de projectos que temos!


website: www.winnbot.com
pagina facebook: https://www.facebook.com/AdClick-WinnBot-706975082745354/
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Sabes o que é trafego orgânico? Dizer trafego orgânico e programa na mesma frase é contraditório, porque o trafego orgânico genuino provém de pesquisas feitas pelas pessoas que levam ao conteúdo do site.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Sabes o que é trafego orgânico? Dizer trafego orgânico e programa na mesma frase é contraditório, porque o trafego orgânico genuino provém de pesquisas feitas pelas pessoas que levam ao conteúdo do site.

Redirecciona do Google e torna-o "orgânico"...
Offline

Probot 
Membro
Mensagens 25 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

100% organico por pesquisas no google e clique !
Não redireciona-mos nada! Trabalhamos de forma genuina!
Pra criticar estamos cá todos!
Ninguém pode ser melhor que ninguém correcto? é a lei da vida!
Acho que é bom falar se já tiverem usado ! :)

Agradeço a boa disposição! Mas temos cliente de todo mundo 100% organico para adsense principalmente e pay per click, aqui tanta gente usa trafego apenas para baixar o ctr.... e subir nas pesquisas... e para ganhos, mas isso já é outros métodos etc

Bom dia!

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Ora vamos lá ver. O que vejo no teu site são softwares de trafego forçado, troca de trafego, autosurf e afins. Se tens um sistema que obtém trafego orgânico usa-o para criar sites e com 2 ou 3 contas adsense ganhas muito mais que a vender o sistema.
Aqui a questão não é criticar por criticar, simplesmente esta é uma comunidade com muitas pessoas que trabalham ou estão relacionadas diariamente com sites e seus afins há vários anos, estando a tentar vender algo que a maioria sabemos que é irreal.
Acredito que o sistema gera trafego, mas não podes anunciar como trafego orgânico sem ter primeiro o cuidado de ver a real definição de trafego orgânico. Eu não estou de forma alguma a criaticar o "software" o que estou a mencionar é que o trafego orgânico é gerado por pesquisas nos motores de busca e não em softwares cuja finalidade é gerar trafego. Uma pesquisa num motor de busca é espontânea e tem a finalidade de obter resultados que vão de encontro àquilo que queremos encontrar.
Não leves a mal que o diga, não quero desprestigiar o que estás a vender, apenas tens que ser sincero e usar as palavras certas para não iludir ninguém em erro.
Offline

Probot 
Membro
Mensagens 25 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Sim entendemos o que estás a dizer , contudo quis dizer que para quem pretende gerar dinheiro , é o melhor que se pode ter, ainda entre hoje e amanha vamos lançar uma versão full que nao necessita de proxies nem vpn, nem nada do genero, vai estar ligada a servidores.
Estes tipo de programas ajudam muita gente, inclusivé gente aqui do forum!
Temos clientes espalhados aqui, que o usam para o adsense e para ganhar dinheiro com networks.
Obrigado ,qualquer duvida contactem-nos!
Offline

mdiogoferreira 
Membro
Mensagens 142 Gostos 13
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

tirei a musica do site por favor.. fica irritante
Offline

deepdev 
Membro
Mensagens 23 Gostos 2
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Acho que os life coach's têm mais sucesso mas posso estar enganado..