← Projectos

Recriar a Web - Dicas para webmasters

Lida 8540 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes



O Recriar a Web nasceu no âmbito de ser um local onde exponho todas as minhas dicas a webmasters, experientes ou não. Deixo aqui uma introdução que fiz no blog, como primeiro artigo:

Citar
O Recriar a Web pretende ser um local onde exponho e dou a conhecer técnicas, recursos, entre muitas outras coisas interessantes aos leitores. Todo este conteúdo está relacionado com “webmastering” e métodos de vencer. É isso que eu quero, criar vencedores, ver casos de sucesso. Não pretendo enriquecer à vossa custa nem pretendo ver-vos enriquecer. Quero antes ver evolução.

Links:
Recriar a Web - Índice do blog
Recriar a Web - Página de contactos
Recriar a Web - RSS Feeds

Estou a oferecer publicidade 125x125. Os interessados enviem MP ou então utilizem o formulário de contacto! ;)
Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ta porreiro DiguiVirus. Gostei da parte de teres criado uma lista de objectivos. Espero que consigas superar os mesmos, o mais brevemente possível.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei, adicionado aos feeds :D
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Muito bom, já subscrevi ;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Muito obrigado a todos, ainda bem que gostaram! Mais novidades para breve, por enquanto irei continuar com os posts diários, ou pelo menos irei tentar criar um diariamente! ;)

 :obrigado:
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Está muito porreiro! Parabéns!
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A ideia é boa, boa sorte.
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Gostei do aspecto geral da coisa, vou acompanhar a ver se supera as expectativas :)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Gostei do aspecto geral da coisa, vou acompanhar a ver se supera as expectativas :)

Muito obrigado a todos... Irei fazer por superar todas as expectativas! ;)
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito bom gostei bastante, força com isso DiguiVirus
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Para aqueles que não acreditam no futuro deste blog e que acham que é apenas para ganhar dinheiro, venho só dizer que isso não é verdade. Irei fazer de tudo para cumprir os objectivos e alguns deles necessitam de fundos monetários, daí estar um banner de adsense na barra lateral.

Abraço ;)
Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Parabéns , o site esta muito bom, pioneiros em Portugal.
Boa sorte com isso, tens alguns artigos muito interessantes.

Cumprimentos,
Bruno Brás.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tens o theme e o CSS igual ao Design Gears, tens bom gosto...

tá fixe, mas acho que te falta algo... falta qualquer coisa que te torne diferente do que os que já existem... já para nao falar da secção de programação, PHP, phyton, ASP, RoR, Javascript... etc... Flash e Silverlight... tens muita coisa para Recriar a Web.

cumps
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

tens o theme e o CSS igual ao Design Gears, tens bom gosto...

tá fixe, mas acho que te falta algo... falta qualquer coisa que te torne diferente do que os que já existem... já para nao falar da secção de programação, PHP, phyton, ASP, RoR, Javascript... etc... Flash e Silverlight... tens muita coisa para Recriar a Web

cumps

Conta com a secção programação, preciso é de pessoas competentes para escrever lá. Se alguém estiver disposto a, que me contacte! ;)
Não conhecia esse website, mas vou ver e analisar o seu conteúdo!

Um abraço ;)
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Acho que o projecto vai encaminhado  :grin:
Teres definido objectivos de inicio acho que te irá ajudar.
Boa Sorte

Cumprimentos  :cool: