← Desenvolvimento

Ajuda com dominio .info

Lida 5176 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas pessoal.
Eu tou com um problema.
É assim: tenho uma conta no alojagratis.org até ai tudo bem, instalei nessa conta com o fantastico um portal phpnuke com um fórum integrado, depois mandei por ftp uma página index.html para quando escreverem www.capniro.alojagratis.org redireccione para www.capniro.alojagratis.org/portal , até aqui também tudo bem, depois registei um dominio .info na amen.pt mudei os dns para os do alojagratis:

NS1.INFORTECSP.COM
NS2.INFORTECSP.COM

e depois foi ao cp do alojagratis.org e acrescentei o dominio .info.

O problema é que quando vou ao site pelo dominio .info ele apenas direcciona, ou seija quando a página está a abrir o endereço em cima muda para o alojagratis.org.

Porque não tou a conseguir? tou a fazer algo mal?
Preciso memo de ajuda.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Porque tens a redirecionar para http://www.capniro.alojagratis.org/portal em vez de estar redirecionado para /portal, poe aqui o codigo do html!
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "radikal-rider"
Boas pessoal.
Eu tou com um problema.
É assim: tenho uma conta no alojagratis.org até ai tudo bem, instalei nessa conta com o fantastico um portal phpnuke com um fórum integrado, depois mandei por ftp uma página index.html para quando escreverem www.capniro.alojagratis.org redireccione para www.capniro.alojagratis.org/portal , até aqui também tudo bem, depois registei um dominio .info na amen.pt mudei os dns para os do alojagratis:

NS1.INFORTECSP.COM
NS2.INFORTECSP.COM

e depois foi ao cp do alojagratis.org e acrescentei o dominio .info.

O problema é que quando vou ao site pelo dominio .info ele apenas direcciona, ou seija quando a página está a abrir o endereço em cima muda para o alojagratis.org.

Porque não tou a conseguir? tou a fazer algo mal?
Preciso memo de ajuda.



Por acaso não meteste esse tal index.html com um refresh para o portal (suponho eu) dentro da pasta do dominio  
.info?
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Yap, já vi é esse index que tá mal, então digam ai que codigo por.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Diz-me o codigo que tens, logo direi-te o erro! e corrigirei!
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "radikal-rider"
Yap, já vi é esse index que tá mal, então digam ai que codigo por.


É como o Cenourinha diz, mostra-lhe o codigo , mas acho que dentro dessa pasta devias por o teu portal e não um index de refresh porque para isso não precisavas de dominio.
 8)
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

porque nao pedes suporte ao asturmas????

já que o host é dele.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pá o problema tá neste index.

Eu tenho a pasta do portal dentro do public_html, e o pos lá o index para tipo redireccionar e é ai que tá mal, só preciso de saber como fazer para que quando ponho o dominio .alojagratis.org vá para ao portal .alojagratis.org/portal
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "radikal-rider"
http://www.capniro.info/cod.html



FDX  :lol:  onde estas a por esse codigo?
Num file dentro da pasta do dominio?
lol explica lá o que queres fazer que eu ainda não percebi :?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não dá isto funciona como tipo redirecionamento.
Tipo para o dominio .info funcionar é preciso o portal estar em www.capniro.alojagratis.org e ele está em www.capniro.alojagratis.org/portal , se poser esse index o .info n funciona.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

apaga o index ke eu ponho um redirect caso nao deia vais a amen e poens o dominio directamente a redicionar pro portal  :wink:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu vou apagar e testar...n mexas agora sff  :wink:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Bem, isso tambem já me aconteceu!

Não tou a ver o que seja, talvez alguem te possa ajudar!