← Arquivo

Missão: Hosting?

Lida 4275 vezes

Offline

Sargento Franks 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

O Supremo General Fpware disponibilizará hosting a todos os webmasters que dele necessitem durante o curso.

Se quer apenas experimentar o mercado dos EUA esta é uma boa solução.

Se o recruta vir isto como uma investida de longo prazo, então talvez seja melhor utilizar o seu próprio hosting.

A decisão é sua recruta! Quer hosting gratuito, ou prefere utilizar o seu?
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

tem piada que mesmo antes de vir aqui, andava à procura de um free webhost de jeito...

acho que pra já, nao tenho intensoes de fazer muito com um host pago, por isso o webhost do fpware para os treinos será muito bem vindo :thumbupmil:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

ok recruta kebrus!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não sei o que vamos fazer... mas penso que o meu hosting deve dar... o que me diz general?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

À partida deve dar, para já, Recruta Tartaruga!

Mas se mais tarde precisares eu cedo-te espaço!  :)mil:
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

A escolha do host é muito importante. Quando você submete galerias ou freesites, os mesmos precisam ficar on line por bastante tempo... às vezes meses. Se não você acaba na tão famosa BLACKLIST.

Aliás esse assunto me preocupa. Gostaria de saber do General Fpware e do Sargento Franks uma coisa. Por quanto tempo vocês costumam deixar uma galeria ou freesite on line sem nenhuma alteração?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "cremosin"
A escolha do host é muito importante. Quando você submete galerias ou freesites, os mesmos precisam ficar on line por bastante tempo... às vezes meses. Se não você acaba na tão famosa BLACKLIST.

Aliás esse assunto me preocupa. Gostaria de saber do General Fpware e do Sargento Franks uma coisa. Por quanto tempo vocês costumam deixar uma galeria ou freesite on line sem nenhuma alteração?


Pessoalmente, recruta cremosin, eu deixo ficar o essencial dos freesites e das galerias para sempre (até porque vão sempre recebendo algum trâfego). O que por vezes altero é o conteúdo promocional. E retiro os linkbacks para as linklists que já não me listam...

Não existe nenhum "standard" oficial de permanência de galerias, ou freesites, mas eu nunca apagaria nenhuma antes de terem passado pelo menos três meses.

Agora existe uma questão que vai ser abordada no curso relativamente ao aproveitamento dos freesites e das galerias para criar projectos de maiores dimensões.

A maior parte das vezes você poderá voltar a aproveitar as galerias e os freesites que você vai criando ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Mais uma coisa recruta cremosin:

Você pode sempre mudar de host, desde que mantenha o mesmo dominio. Por isso, é muito importante ter sempre uma cópia de segurança, no seu próprio pc, de tudo aquilo que está no servidor.

Assim se tiver que mudar, não saí prejudicado.
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "fpware"
Mais uma coisa recruta cremosin:

Você pode sempre mudar de host, desde que mantenha o mesmo dominio. Por isso, é muito importante ter sempre uma cópia de segurança, no seu próprio pc, de tudo aquilo que está no servidor.

Assim se tiver que mudar, não saí prejudicado.


O também famoso BACKUP  :lol:  

Eu faço sim.  Não é só por causa do host. Sabe lá quando o pc vai pifar  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:

Mas não se esqueça de manter a estrutura de directórios exactamente como está no servidor...  :thumbupmil:
Offline

Sargento Franks 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Citação de: "fpware"
Pessoalmente, recruta cremosin, eu deixo ficar o essencial dos freesites e das galerias para sempre (até porque vão sempre recebendo algum trâfego). O que por vezes altero é o conteúdo promocional. E retiro os linkbacks para as linklists que já não me listam...

Não existe nenhum "standard" oficial de permanência de galerias, ou freesites, mas eu nunca apagaria nenhuma antes de terem passado pelo menos três meses.

Agora existe uma questão que vai ser abordada no curso relativamente ao aproveitamento dos freesites e das galerias para criar projectos de maiores dimensões.

A maior parte das vezes você poderá voltar a aproveitar as galerias e os freesites que você vai criando ;)


Concordo a 100% com o General Fpware!
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Epa fpware se Disponibilizares 1 GB de espaço e 500 GB de trafego agradecia  :superlol: Istou na brinca...As minhas contas do Sponsor adulto são sufecientes  :blz:
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

nao sei porque é que ao disse isto antes, mas se por acaso souberem dum freehost suficientemente bom para os treinos, digam, nao quero sobrecarregar o fpware :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não te preocupes eu tenho espaço e transferência suficiente...

Não, provavelmente não encontrarás um freehost para as missões...
Offline

briza 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

legal fmz...  :wink: