← Hosting

Qual o melhor tipo de suporte ao cliente?

Lida 9398 vezes

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois, ta muito confuso :S
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Gosto do apoio da Weblusa, pois por irc #weblusasp eles respondem logo, e às vezes é o anjo2 a pedir-me ajuda a mim!

 :D

Mas acho que a Weblusa.org deveria ter um fórum!
 :D
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O melhor suporte na vista do dono do site de hosting é o cliente não precisar de suporte...O melhor suporte na vista do cliente é o cliente não ter problemas com o hosting e assim não precisar de suporte !
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Poir0t"
O melhor suporte na vista do dono do site de hosting é o cliente não precisar de suporte...O melhor suporte na vista do cliente é o cliente não ter problemas com o hosting e assim não precisar de suporte !


Exacto... mas infelizmente não é assim.
Quando tens 22 servidores dedicados alugados com gerenciamento por parte da emrpesa, há sempre alguma coisa a fazer. Backups, limpeza de emails, reboot ao httpd.conf, melhoramentes ao httpd.conf (pois há sempre qualquer coisa nova).
por exemplo ainda hoje passei 2 horas no escritório do dono do gastronomias.com para lhe conseguir limpar os emails e fazer um backup.

Há sempre necessidade de algum suporte ao cliente mais que não seja responder as tipicas perguntas... não acedo ao site.
Resposta, tem internet?
resposta, Não.

Claro....
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "cenourinha"
Gosto do apoio da Weblusa, pois por irc #weblusasp eles respondem logo, e às vezes é o anjo2 a pedir-me ajuda a mim!

 :D

Mas acho que a Weblusa.org deveria ter um fórum!
 :D


Não indiquei pois está a ser configurado ainda, mas ta aberto... o link podes adivinhar ;)
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Agora só falta um template à altura da weblusa!
 :D
Offline

frankjonas 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

para mim, o melhor é sempre por mail, por vezes não é tão rápido, mas como tou sempre kom o outlook aberto, torna-se mais simples para mim.

Se bem que onde eu tenho a minha conta alojada recebo uma resposta do genero, por favor utilize o nosso sistema de tickets em vês de enviar o e-mail...  #-o

Acho que deveria ser uma escolha do cliente...

A minha escolha seria:
1º Por mail
2º Tickets
3º MSN

kidmetralha 
Visitante

tou indeciso entre a asprojectos e a weblusa :roll:

nbento kual a diferença entre o start k kusta 25€ e tem menos espaço e trafego e o plus ou o pro com mais espaço e trafego e mais barato?? o start é anual e os outros mensais é a diferença??

a weblusa ñ fika atras kom os seus 12500mb mensais em trafego tuga
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá kid
Os planos start e basic são pagamentos anuais.
Os restantes planos plus, pro e premium são pagamentos mensais.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Eu acho que um número de telefone é um "must"
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A WebLusa tem fax, e tem numero de telemovel (falta é o telemovel, :lol:)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sim, um telemóvel, é sempre uma boa ideia (tenho uma pena do pessoal do suporte - não têm vida própria...)
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

fpware, concordo , offtopic entao os da netcabo/tvcabo entam cmg nao tem descanxo eles depois do meu telefonema devem ir ao psicolgo

kidmetralha 
Visitante

axo k na minha opinião o skype é uma mais valia tb tipo assim falamos por telefone sobre ip à borlix e o suporte liga-nos se kiser à borlix e muita gente usa skype :wink:
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ops wrong thread.